Vespa World Days 2010

Quarta-feira, Julho 7, 2010

Como tinha anunciado aqui, o Vespa World Days 2010, que decorreu de 1 a 4 de Julho, realizou-se em Fátima.
Vespistas vindos de vários pontos do mundo concentraram-se no Estádio Municipal de Fátima para conviver e manter a tradição dos encontros anuais de amantes desta marca.

A iniciativa teve tamanha importância que até foi criada uma rotunda alusiva à ocasião, que tem como referência uma Vespa esculpida em pedra, que ficará como marca deste evento.

O recinto do encontro tinha boas infraestruturas para receber tal evento, apesar de eu achar que poderia ter sido melhor explorado.
As “tasquinhas” com petiscos e todo o género de bebidas não poderiam faltar, bem como as recordações alusivas à ocasião.

Vespas para todos os gostos, de todas as cores e adornadas com os objectos mais estranhos!
No meio de tanta Vespa não se encontravam duas exactamente iguais!

Print Friendly, PDF & Email
0
2 Responses
  • Carla Oliveira
    Julho 7, 2010

    Luisa, por acaso vi a reportagem que fizeram na televisão. Não me lembro qual o canal, mas tb não interessa. Achei gira a ideia da rotunda.
    Há cerca de 15 anos e durante pelo menos 5 o meu transporte era uma scooter, por isso gosto muito. Depois, e por comodismo tb, comecei a conduzir carro e deixei a mota de lado, mas tenho mts saudades, principalmente agora no Verão.
    Beijinhos

  • Sandra
    Julho 7, 2010

    Foi uma pena ter sido nessa data porque este Sábado (dia 10) vou andar por Fátima, mas vou dar um saltinho à rotunda assim já não perco tudo.
    Bjs.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *