Cinderella Polti • Vassoura Eléctrica

Segunda-feira, Outubro 4, 2010

Adquiri o modelo mais completo, a Cinderella AS 500, de 1600 W, apesar de ser a mais vulgar na cor [adorava a cor-de-rosa mas é um modelo inferior].
Existem três modelos diferentes, uma em cor-de-rosa [linda, linda, linda, mas mais fraca em potência…], uma cor-de-laranja e a branca, igual à minha.

Tenho várias reportagens aqui no blog sobre o Vaporetto Leco-Aspira Intelligent Polti, pois é uma ajuda preciosa nas limpezas.

Depois de pesquisar vários locais onde a conseguir, só encontrei nas lojas Media Markt, e por reserva.
Vem mesmo muito equipada, aliás como é apanágio da Polti, por isso uma das minhas marcas preferidas.
Traz acessórios para tudo, é incrível!
Além disso os acessórios do Leco Aspira Intelligent também se podem utilizar nesta vassoura, posso variar sempre que necessário.

Uma das tarefas super úteis que consigo fazer com ela é a de aspirar o topo dos móveis, ou locais de difícil acesso, pois tem um tubo de extensão e um tubo flexível que permite, com extrema facilidade, aspirar o pó em locais altos.

Em relação a valores, que não gosto muito de referir pois cada loja pratica o preço que bem entende e só lá compra quem quer, mas sinceramente, e comparando com outras marcas, fiquei agradavelmente surpreendida, custou-me 89 euros.

Apenas lhe encontro um defeito, é um pouco pesada demais, nomeadamente para se limpar o topo dos móveis.

Print Friendly, PDF & Email
1
8 Responses
  • Cláudia
    Outubro 4, 2010

    Olá Luisa,
    Também ando à procura de uma vassoura eléctrica… Esta tem boa capacidade de sucção? As que vi até agora parecem-me muito fracas. Esta não tem bateria pois não? O cabo é comprido? Para mim o intelligent da polti tem o cabo muito curto. Acho aborrecido andar sempre a mudar de tomada especialmente qd estão todas protegidas por causa dos meus 2 bebés. Obrigada. Beijinhos

  • Luísa Alexandra
    Outubro 4, 2010

    Olá Cláudia.
    Esta versão que eu adquiri é de 1600 W de potência, equivale a um bom aspirador.
    Tens as outras versões com menos potência, as tais cor-de-rosa e cor-de-laranja. Optei por este modelo exactamente por isso.
    Prefiro as vassouras eléctricas de ligação à tomada, isto porque funcionam sempre! E hoje em dia as divisões são bastante bem equipadas com tomadas, logo facilmente se liga. As vassouras eléctricas de bateria não têem tanta potência, e a bateria vicia ao fim de alguns meses, depois nem potência tem para aspirar as migalhas do chão. Sem dúvida que com cabo eléctrico se tornam muito mais eficientes.
    O cabo é sensivelmente do mesmo tamanho que o cabo do Intelligent, mas acho que é a medida standard, pelo menos nunca tive nenhum aspirador com cabos maiores, até porque depois começam a enrolar e a tornar-se incómodos, acho eu.

    Beijinho.

  • Margarida e Girassol
    Outubro 4, 2010

    Por momentos fiquei tao animada a pensar que seria uma vassoura ou aspirador que aspirasse sozinho… parece que nao foi desta…. 🙁

  • Ana P
    Outubro 18, 2010

    Olá Luísa, tudo bem? Tenho uma dúvida: os acessórios que vêm com a Cinderella dão para o aspirador/máquina a vapor? È que o meu acessório do parquet partiu-se e assim matava dois coelhos com uma só cajadada.
    Jocas, obrigada desde já

  • Luísa Alexandra
    Outubro 18, 2010

    Ana, os acessórios que esta versão que eu tenho da Cinderella dão para o Intelligent, a escova parquet que vês colocada na vassoura é igual à do aspirador.

    Beijinho.

  • Daniela
    Novembro 17, 2010

    Olá,

    Adquiri esta vassoura electrica em promoção através do club fashion muito devido aos seus comentários. Há muito que também procurava mas ainda não tinha encontrado nada que me agradasse, principalmente devido á qualidade/preço. Quando a qualidade agradava o preço nem por isso e quando era o preço a agradar a qualidade deixava muito a desejar :). Assim, quando me surgiu esta oportunidade não hesitei. Ficou-me por 72€.
    Recebi-a ontem e fiquei agradavelmente surpreendia, é muito potente quase tanto como o um aspirador convencional. Vem muito bem equipada com acessórios para tudo e mais alguma coisa :), só tem um pequeno contra… é um pouco pesada e para limpezas em altura é um pouco incomodo, mas de resto é muito funcional.
    Aconselho vivamente, o problema é que nas lojas é um pouco complicado para encontar mas na net há varios sites que vendem.

    Obrigada pela ajuda na minha decisão 🙂

    Jinhos

  • Luísa Alexandra
    Novembro 18, 2010

    Olá Daniela.
    Compraste a tua por um óptimo preço, e realmente ficas muito bem servida, é uma ajuda muito apreciada.
    Concordo em relação ao peso, realmente é um pouco pesada, mas é um mal que vem por bem!

    Obrigado pelas visitas.

  • CV
    Setembro 11, 2013

    Olá!!!

    Tenho (ou tive) um aspirador da Polti maravilhoso, daqueles com reservatório de água, mas há dias puff…
    Já se andava a adivinhar que iria avariar, mas sempre tive esperança que se aguentasse mais.
    Em termos da qualidade de aspiração, nunca tive nenhum comparável. E sei bem do que falo, já que tenho 3 gatos em casa.
    Contudo, confesso que se revelou frágil e de construção "assim-assim" desde o início. O botão de recolha do fio avariou poucos meses depois de o ter comprado!!
    Bem, ainda esperançada de ver o meu "verdinho" arranjado, comprei a Cinderella da Polti. É uma aquisição recente…Ainda estou a habituar-me, porque é uma forma diferente de aspirar e é pesadita, mas acho que vai dar um jeitão naqueles dias em que tiver mais pressa. Aspirar em locais mais altos vai ser como fazer ginásio… Mas, na verdade, o que mais me incomoda é o cheiro a borracha da tampa do filtro… Espero que desapareça com o tempo…
    De qualquer maneira, tenho um pack gigante de acessórios, herdados do aspirador e compatíveis com a vassoura… Parece-me bem:)

    Alex

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *