Limpeza de Vidros • UNICO da Polti [VÍDEO]

Quarta-feira, Dezembro 3, 2014
No vídeo de hoje mostro como costumo limpar os vidros cá de casa com a ajuda do UNICO, da Polti, do qual já vos falei AQUI.
Este aspirador é multifacetado e ajuda nas mais diferentes tarefas cá de casa, estou mesmo muito satisfeita com ele!
Peço desculpa pela pouca qualidade de imagem, mas a máquina que usei para gravar este vídeo tem andado a pedir a reforma e não me está a gravar com boa qualidade, não faz a compensação de sombras e deixa a imagem bastante escura.
Tenham lá paciência porque eu também tenho que ter!!!
Pode ser que o Pai Natal veja os meus vídeos e tenha a boa vontade de me oferecer uma máquina de gravar nova com qualidade 🙂
Segue-me:

 

               
Print Friendly, PDF & Email
3 Responses
  • Anónimo
    Dezembro 7, 2014

    Obrigado pelo video e mais um esclarecimento sobre o unico da polti, ja decidi e cá para casa ja temos prenda para a esposa e eu próprio, parece ser o ideal do que tinhamos em mente, higieniza sem produtos quimicos e para as alergias é uma grande vantagem. Obrigado pois nao existem muitos videos sobre este produto.
    Hugo Miguel

  • Luísa Alexandra
    Dezembro 7, 2014

    Depois conta o que estás a achar!

  • ROBERT Frederic
    Maio 10, 2015

    Ciao , il vostro sito è semplicemente fantastico. Sto per acquistare il mcv70 Polti Unico . E le vostre dimostrazioni del prodotto mi rafforzano . Potreste pubblicare una pulizia giunto tegola demonstation ? o la pulizia e l'essiccazione di un duro piastrelle tipo?
    Vi ringrazio in anticipo e andare avanti! Sei fantastico!

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading