Blitzwolf® Candeeiro de Mesa Inteligente

Segunda-feira, Março 21, 2016

P1030347

 

P1030346

 

Começam as férias da Páscoa, e aproveito que tenho os meus filhos em casa para os encarregar de organizar o seu quarto e as suas coisas.

A Alexandra Luísa andava há algum tempo a pedir um candeeiro para a sua secretária.

Ela gosta muito de estar no quarto a ler, e nas últimas férias de Natal aproveitámos as duas para arranjar no seu quarto um espaço apropriado para estudar e para as suas leituras.

Comprámos uma secretária muito simples e de acordo com os seus gostos, uma cadeira branquinha que roda, umas almofadas em forma de coração, uma mantinha bonita e montámos um pequeno “escritório” muito feminino e agradável.

Ficou a faltar um candeeiro, pois na altura não encontrámos nenhum que correspondesse ao que queríamos.

Há relativamente pouco tempo encomendei AQUI um carregador da Blitzwolf, este modelo, que muito jeito tem dado cá por casa. Foi então que apareceu ESTE CANDEEIRO da mesma marca e que era mesmo o que procurávamos.

 

P1030348

 

P1030349

 

P1030350

 

P1030351

 

P1030352

 

P1030353

 

É LED, permitindo uma poupança de energia, com quatro funções distintas de luz, que são mesmo notórias como se pode comprovar nas fotos abaixo.

A função «leitura» tem um tom neutro, que facilita a leitura.

A função «estudo» tem um tom mais forte, um branco frio que ajuda na concentração.

A função «relaxante» já tem um tom branco quente, mais aconchegante.

E por fim a função «dormir» com um tom amarelo quente que ajuda a embalar o sono.

Permite ainda que se apague automaticamente passado uma hora. A minha filha quando vai dormir deixa o candeeiro acesso, mas virado para baixo, ao fim de 60 minutos ele desliga automaticamente.

Tem ainda incorporado um carregador USB.

 

P1030354

 

P1030355

 

P1030356

 

Existe em preto e em branco, eu optei pelo branco pois é a cor mais adequada ao quarto da Alexandra Luísa.

Dá para se virar para onde se queira e tem um design muito elegante, ela ficou toda contente com o seu candeeiro novo e já tem a sua secretária toda organizada 🙂

 

Encomendei o candeeiro em http://goo.gl/nolQeW

 


Fotos: Panasonic Lumix DMC-TZ70EG-K

Print Friendly, PDF & Email
7 Responses
  • Gena Mar
    Março 21, 2016

    Olá Luísa, boa tarde. Muito muito giro mesmo. Lindo design e para as funções que tem nem é caro.
    Os miúdos enquanto estudam ou leem têm que ter uma boa iluminação sem dúvida.
    Já agora diga-me quanto tempo demorou a chegar?

    Obrigada!

    • Luísa Alexandra
      Março 21, 2016

      Esta encomenda demorou três semanas. Já encomendei produtos que chegaram em uma semana e meia, outros em duas semanas. Mas também já esperei um mês por outros produtos. Nunca é tempo certo. Creio que depende de onde os produtos vem, se for da Europa provavelmente chegam mais depressa, se for de fora da Europa deve ser quando demora mais tempo. A Banggood tem filiais em vários países, por isso o tempo que os produtos demoram a chegar nem sempre é o mesmo. Já encomendei várias coisas sempre sem problemas.

  • Paula
    Março 21, 2016

    Devo ter tido de facto muito azar… fiz uma encomenda nesse site mas a experiência não foi de todo positiva.
    Desde o tempo que demoraram (recebi em janeiro o que encomendei em novembro), ao estado das embalagens (muito danificadas – se para mim não tem problema, para oferecer fica mais chato e na altura encomendei algumas coisas que iriam servir de prenda de natal), a qualidade dos produtos deixou muuuuuuito a desejar (imensos defeitos e nem sempre o que aparentava na imagem…) e para terminar em grande, ficou preso na alfândega e paguei tanto para desalfandegar como da própria encomenda! Enfim… a não repetir certamente. A única coisa que não me desiludiu totalmente (e mesmo assim, se fosse hoje teria comprado noutro local) foi isto http://receitasprovadaseaprovadas.blogspot.pt/2016/03/esparguete-de-curgete.html. Ainda bem que tem ficado satisfeita com os produtos que encomenda Luísa, mas pessoalmente fiquei muito desapontada com a experiência e achei que devia partilhar o facto de nem sempre as coisas correm bem com esse site. Tem de facto muita variedade e preços apelativos, mas, para mim, não vale o risco.

    Paula,
    http://receitasprovadaseaprovadas.blogspot.pt/

  • Paula
    Março 21, 2016

    Luísa, lamento mesmo ter apagado o comentário que fiz. Acho que não fui mal educada nem tentei impor a minha opinião a ninguém, apenas partilhá-la. Gostaria de ter lido algo semelhante na antes de fazer a encomenda para decidir em melhor consciência. Talvez encomendasse só uma coisinha para experimentar, em vez de encomendar várias como fiz por ter ficado com a ideia de que a Bangood era um site fantástico e ter deitado tanto dinheiro à rua. Sinta-se à vontade para apagar este também se achar por bem, mas tinha de o dizer.

    Paula,
    http://receitasprovadaseaprovadas.blogspot.pt/

    • Luísa Alexandra
      Março 22, 2016

      Paula, não apaguei nenhum comentário, simplesmente ainda não estava aprovado para publicação, eu nem sempre tenho disponibilidade para ler os comentários que me deixam e só quando o faço é que os publico aqui no blog. Como eu já referi encomendei várias coisas, comecei por produtos mais baratos e ultimamente tenho encomendado coisas um pouco mais dispendiosas mas que a meu ver, valem bem a pena. Evidentemente que não há nada nem ninguém que a todos agrade, eu apenas aqui deixo a minha opinião.

      • Paula
        Março 22, 2016

        Tenho mesmo presente a imagem dele publicado. Terei confundido com uma pré-visualização? Bem, não interessa… Nesse caso peço desculpa pelo segundo comentário que, sendo assim, foi despropositado. Faz muito bem em deixar a sua opinião, e é uma das razões que me faz a mim e a tantas outras pessoas visitar o seu blog assiduamente 🙂 Mas também acho que é da partilha, da discussão, dos “pontos” que cada um acrescenta aos “contos” que tornam isto dos blogs mais rico e interessante. Neste caso concreto ficam dois pontos de vista sobre um mesmo assunto que resultam das experiências pessoais de cada um e quem lerá isto poderá decidir em concordância com o que para si faz sentido. Felizmente somos livres (por enquanto, que com as notícias que vamos vendo, parece que o mundo está a ficar virado do avesso).

        Paula,
        http://receitasprovadaseaprovadas.blogspot.pt/

        • Luísa Alexandra
          Março 22, 2016

          Poderá ter sido pela pre visualização sim, porque uma vez apagado um comentário já não se consegue recuperar.

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading