Mini Picadora Tupperware

Sábado, Março 12, 2016

Mini Picadora Tupperware photo DSC04011.jpg

 

Tenho vários produtos Tupperware.

Sou, aliás, uma enorme divulgadora da marca pois é realmente uma marca que conheço desde pequena. Recordo-me perfeitamente de ser pequena e de a minha Mãe organizar em nossa casa as reuniões Tupperware.

Ao contrário do que podem pensar eu não tenho nenhuma relação profissional com a Tupperware 🙂 não sou vendedora, não estou aqui a impingir nada a ninguém nem ganho nada em fazer este tipo de post. Deveria ganhar alguma coisa, isso é certo, mas não, não me aquece nem me arrefece 🙂

Quando gosto de algo e quando uso com frequência é normal que o refira. Eu também mostro refeições feitas na Bimby e no entanto tive que a pagar. O mesmo se passa com a KitchenAid ou com outro tipo de referências que aqui faço.

A mini picadora da Tupperware está guardada na gaveta com os utensílios mais usados diariamente. Aqueles que me sirvo constantemente estão ali sempre à disposição, e acreditem que é mesmo uma excelente ajuda!

Gosto do facto de ser pequena, fácil de manusear.

Somos quatro cá em casa, serve perfeitamente para ajudar na preparação das refeições, nomeadamente para picar cebola, ervas aromáticas, broa de milho ou queijo, entre outras coisas.

 

Mini Picadora Tupperware photo DSC04009.jpg

 

Mini Picadora Tupperware photo DSC04010.jpg

 

Um truque que me ensinaram e que tenho sempre o cuidado de fazer é, depois de a lavar, deixar o fio a secar desenrolado, prendendo-o com uma mola. Assim seca totalmente, não ganha cheiros e fica completamente limpo.

 

Mini Picadora Tupperware photo DSC04013.jpg

 

Os produtos Tupperware que utilizo são adquiridos à Sílvia, do grupo Abóbrinhas.

É aqui minha vizinha, uma óptima rapariga e completamente de confiança 🙂

Print Friendly, PDF & Email
2
7 Responses
  • Vanda (Iguaria Desigual)
    Março 12, 2016

    A Tupperware faz parte das nossas vidas, não é?
    Não conhecia esta mini picadora 🙂
    Bjs

  • Mary
    Março 14, 2016

    Que engraçado, a minha é vermelha e não tem esse fio 🙁 tenho que rodar a parte de cima manualmente,…utilizo bastante,…
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

  • Teresa Neves
    Março 14, 2016

    por acaso ofereceram-me uma à algum tempo e quando verifiquei o preço achei um autentico exagero 45€, dá para comprar uma picadora elétrica minimamente decente.

    Teresa

    • Luísa Alexandra
      Março 14, 2016

      Teresa, evidentemente que cada um é que sabe de si e manda na sua carteira. Eu tenho a bimby, tenho duas picadoras eléctricas (1-2-3 e outra mais pequena) e assim mesmo quando preciso no dia a dia de uma picadora a que uso é esta. Além de super pratica por ser pequena e ergonómica é muito fácil de lavar. Mas cada um usa o que acha mais adequado, eu apenas aqui deixo a minha opinião.

  • joana
    Março 14, 2016

    Também tenho vários produtos e são todos óptimos!
    Eu uso a picadora da varinha! Adapto e também acho óptimo para a ajuda diária!
    Um beijinho

  • Sandra
    Outubro 24, 2016

    Olá Luísa. Também tenho uma picadora destas, mas a vermelha onde temos que rodar manualmente. E, sinceramente, não gosto de usar porque, por exemplo, a cebola fica toda picada mas grosseiramente. Fiquei desiludida com o produto. Será de ser a versão antiga? É que comprei especificamente para picar mais rapidamente a cebola e não gostei do resultado final…

    • Luísa Alexandra
      Outubro 24, 2016

      Sandra só conheço esta mini picadora da Tupperware, existe é com outras cores, a minha já é muito antiga, por isso é verde, mas a minha Mãe comprou recentemente e é vermelha. Será que as tuas lâminas estão boas? Eu sinceramente acho que pica muito bem, até nozes e queijo eu lá trituro!

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *