Terra Nostra lança o Primeiro Leite de Pastagem

Quinta-feira, Junho 9, 2016

P1040775

 

Sabia que o melhor leite vem de vacas felizes, que vivem ao ar livre e comem erva fresca 365 dias por ano?

Terra Nostra acaba de lançar no mercado o primeiro Leite de Pastagem, exclusivo de produtores certificados. Um leite puro e rico, de vacas que vivem ao ar livre e comem erva fresca 365 dias por ano.

Um leite produzido segundo as melhores práticas mundiais de produção leiteira ao nível da qualidade, sustentabilidade e bem-estar animal.

O novo Leite de Pastagem Terra Nostra é um leite puro e nutricionalmente rico em proteína, cálcio e fonte de fósforo, sendo um produto parceiro da Associação Portuguesa dos Nutricionistas. “Temos um enorme prazer em nos associarmos a este lançamento como parceiros, destacando, assim, o Leite de Pastagem Terra Nostra pelo pioneirismo da naturalidade e pela sua riqueza nutricional”, afirma Célia Craveiro, Presidente da Direção da APN.

O lançamento do Leite de Pastagem é acompanhado de um musical: “Há vacas com muita sorte, vivem livres todo o ano” e o “pasto verdejante dos Açores é o seu manjar” já se canta para celebrar este lançamento. Estas são as vacas felizes de produtores certificados Terra Nostra. “Faça chuva, ou faça sol é sempre o mesmo ritual: acordam, pastam, afastam as moscas, tudo muito natural.” Para ouvir a versão completa da música das vacas felizes faça download no facebook Terra Nostra.

O novo Leite de Pastagem tem ainda uma embalagem única em Portugal, conveniente e sofisticada, mantendo a sua simplicidade natural.

Vacas Felizes agradecem com melhor leite. Experimente um leite sem igual!

Leite de Pastagem Terra Nostra. O Bem, bem feito!

 


Post escrito em parceria com a Terra Nostra

 

P1040774

 

Fiquei muito contente com a oferta que a Terra Nostra me enviou.

Além de experimentar o delicioso leite Terra Nostra tenho ainda duas canecas super giras com a letra da música do Leite de Pastagem Terra Nostra 🙂

Os meus filhos gostaram imenso e já ficou decidido que a azul é para o Pedro Octávio e a verde para a Alexandra Luísa 🙂

Como sempre a caixa em que vem os produtos é super original, desta vez tem relva sintética colada, dá mesmo o ar de pastagem verdejante!

Obrigada Terra Nostra!

 

P1040773

 

P1040772

 


Post escrito em parceria com a Terra Nostra

Fotos: Panasonic Lumix DMC-TZ70EG-K

Print Friendly, PDF & Email
1
1 Response

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *