Detergente 3D Desengordurante, Desinfectante e Desodorizante

Segunda-feira, Agosto 8, 2016

P1050460

 

Vocês sabem que eu adoro produtos novos para experimentar 🙂

E tenho seguidores aqui do blog que são do mais querido e simpático que existe 🙂

Mostrei AQUI um detergente que eu não conhecia, mas que fiquei a conhecer da melhor maneira possível, que é utilizando-o!

A Sandra [Artes da Sereia] teve a simpatia de me enviar algumas saquetas unidose de detergente 3D Desengordurante, Desinfectante e Desodorizante e que eu utilizei nas minhas limpezas este fim de semana.

Usei para a lavagem do chão e realmente pude comprovar que é bem eficaz.

Gostei muito do aroma que tem, deixa um cheiro mesmo muito bom e intenso, que é bem a meu gosto, e, como se pode ver na foto abaixo, o chão ficou bem bonito e limpo.

 

P1050461

 

Para adquirir entrar em contacto através de: sondiregas@gmail.com

 


Fotos: Panasonic Lumix DMC-TZ70EG-K

Print Friendly, PDF & Email
3
3 Responses
  • fernanda maria
    Agosto 9, 2016

    ola gostei mas estou interessada em saber onde se pode comparar o produto.
    obrigado .bjs

  • Ana Santos
    Agosto 19, 2016

    Olá Luísa desde já agradeço as suas dicas e sugestões!!
    Eu cá em casa tenho um dilema, construí casa no qual nós é que escolhemos tudo, e eu louca por preto escolhi um chão preto que tem dado comigo em maluquinha, mesmo maluquinha até calos nos dedos tenho de tantas vezes lavar o chão , para além de ser preto aquele chão de certeza que tem ali algum defeito de fabrico porque ele mancha com tudo o que caí sobre ele, enfim. já tentei contactar a marca e não me dão grandes soluções, estou seriamente a pensar substitui-lo , lá vou eu ter que voltar a porcaria das obras,,grrr será que tem alguns contactos a nível de limpezas de cerâmicas, ou soluções?!
    Beijinhos

    • Luísa Alexandra
      Agosto 19, 2016

      Ana, eu já morei em várias casas, dos meus Pais ou já nossas depois de casar, e com a limpeza diária das coisas vamos aprendendo o que é mais simples de lavar e que parece estar sempre limpo e reconhecendo aqueles materiais que, apesar de serem lindos, dão uma trabalheira dum raio a limpar! É o caso de cores escuras uniformes e brilhantes, para mim todo o tipo de piso brilhante ou azulejo brilhante é de fugir, detesto pois nunca se consegue que fique limpo sem manchas [experiência própria….]. Nesta nossa última casa que morámos, antes de mudar, tinha escolhido uma pedra das bancadas preta linda. É mesmo muito bonita, mas tem o eterno problema de se notar imenso, mas mesmo muito, a sujidade. Era tipo eu acabava de limpar as bancadas e quando olhava já se notava o pó, uma coisa incrível de dar nervos! Nunca mais na vida quero bancadas pretas 🙂 Com o piso é a mesma coisa, cores muito claras ou totalmente escuras tem o problema de se notar imenso a sujidade. E nem é de estar sujo por falta de limpeza, é aquele pó que existe em todo o lado, por muito bem limpas que as coisas estejam. Por isso é que eu gosto de chão matizado, as diferenças de cores tendem a disfarçar o pó ou manchas. Tal como superfícies matte, mesmo portas, azulejos, chão, bancadas. Se forem matte não se nota o sujo, o brilhante tende a notar-se mais. Já experimentaste usar vinagre simples? Existe agora no Pingo Doce um vinagre de limpeza. Para superfícies escuras costuma ser bom. Eu não gosto é do cheiro, mas podes tentar para ver se é eficaz… Deixo-te também o contacto da Sílvia Neves, é cá de Fátima e trabalha na Jofeper, foi onde comprámos os materiais cá para casa, pode ser que ela te ajuda com algum produto específico para esse caso pois eles trabalham com imensas marcas: silvia.neves@jofeper.pt

      Silvianeves75@gmail.com

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *