Deichmann

Sexta-feira, Outubro 28, 2016

p1060372

 

Faço bastantes compras online.

O meu trabalho exige que passe grande parte do dia ao computador, e tenho acesso aos mais variados sites onde se pode comprar tudo e mais alguma coisa 🙂

O facto de ter um blog e aqui partilhar as compras que faço online também faz com que acabe por conhecer ainda mais lojas online, pois deixam-se imensos comentários e mensagens com recomendações, que sempre que posso vou conhecer.

Foi exactamente isso que aconteceu com a Deichmann, uma seguidora aqui do blog deixo-me o link da loja online, fui visitar e gostei do que vi.

Aproveitei uns saldos que estavam em vigor na altura e encomendei dois pares de sapatos para experimentar a qualidade dos produtos.

Recebi ontem a encomenda e realmente gostei bastante.

Não tinham já umas sapatilhas douradas lindas que eu queria encomendar, mas acabei por escolher estes:

 

p1060373

 

http://www.deichmann.com/PT/pt/shop/home-damen/home-damen-schuhe/home-damen-schuhe-botinsrasos/00013301413248/Botim*Chelsea.prod?econdaemcs2=&econdaemcs3=&imgFmt=&econdaemcs1=&econdaemcs0=&fromCategoryDetail=true&positionInList=3

 

p1060375

 

http://www.deichmann.com/PT/pt/shop/home-damen/home-damen-schuhe/00013301412958/Sapatilha.prod?econdaemcs2=&econdaemcs3=&imgFmt=&econdaemcs1=&econdaemcs0=&fromCategoryDetail=true&positionInList=9

 

Já experimentei ambos os pares, gostei muito dos acabamentos e do conforto.

Desde que a minha filha nasceu que fiquei com imensas dores nas costas, por vezes só consigo mesmo andar graças ao Voltaren que é a minha salvação para as crises mais fortes, por isso tenho evitado sapatos de salto alto para o dia a dia.

Só mesmo em situações especiais é que uso saltos altos porque noto logo que me dá mais dores nas costas.

Ultimamente as sapatilhas são a minha perdição, adoro! São super confortáveis e hoje em dia existem modelos lindos, mesmo muito bonitas.

As botas também são muito confortáveis, eu sou fã de brilhantes e daí a minha escolha deste modelo, espero que se aguentem assim giras porque se começam a perder os brilhantes é uma chatisse… vamos ver…

O gato não vinha na emcomenda, faz mesmo parte já cá de casa 🙂 🙂 🙂

O meu Bartolomeu Júnior é o gatinho mais curioso que conheço, tem sempre que investigar tudo o que de novo chega a esta casa!

 

p1060378

 

http://www.deichmann.com/PT/pt/shop/welcome.html

 

 

 


Fotos: Panasonic Lumix DMC-TZ70EG-K

Print Friendly, PDF & Email
6
10 Responses
  • joana pereira
    Outubro 28, 2016

    Adoro os ténis são absolutamente lindos <3

  • Carla Isabel Mendes
    Outubro 28, 2016

    Adorei a sua escolha ^.^ descobri a Deichmann há pouco tempo , comprei 2 pares de botas 🙂 aiii o bixolas na caixinha , não perdem uma oportunidade para sequestrarem caixas 🙂 que obsessão 🙂

    • Luísa Alexandra
      Outubro 28, 2016

      Que modelos encomendaste?
      Já vi outros que também gostei, acho que ainda encomendo mais alguns 🙂

  • Vânnia Costa
    Outubro 28, 2016

    Olá! São muito bonitos os modelos, vou dar uma espreitadela ao site 😉 Eu também sofro desse mal, por isso no dia a dia opto por calçado baixo, e vou fazendo massagens no fisioterapeuta, não cura, mas alivia e consigo andar bastante tempo sem dores. O Bartolomeu Júnior é um castiço, deve ser da raça, a minha Kika (que também é uma risquinhas), também tem uma tara por caixas e sacos, e também é cheirinha, sempre que chego a casa com compras ela vai ver o que veio e se em algum dos sacos tiver comida deles fica lá de plantão, não vá alguém vir roubar 😉 Beijinhos e bom fim de semana!

    • Luísa Alexandra
      Outubro 28, 2016

      As massagens ajudam sim, mas eu realmente noto que, se andar com saltos altos, no dia seguinte fico mais aflita com dores.
      Quanto ao Bartolomeu Júnior, é o gato mais curioso que conheço, não lhe escapa nada!

  • Anabela
    Outubro 28, 2016

    Ola Luisa,
    Também sou fã da Deichamnn e todos os sapatos que tenho comprado, nenhum me desiludiu! Confortáveis, giros e os brilhos, mantém-se!!
    Anabela

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *