Almôndegas com Puré de Batata, Molho e Cebola Crocante • IKEA

Domingo, Fevereiro 19, 2017

 

Começo por dizer que, infelizmente, cá em Fátima não temos IKEA! 🙂

Bem, também já ando a pedir demais aqui para esta santa terra!

A verdade é que eu adoro o IKEA, não propriamente os móveis, mas mais a parte de organização e arrumação.

Quando fizémos a mudança para a casa onde moramos agora comprei imensos organizadores para gavetas, armários, encaixes, peças para pendurar, caixas, suportes… enfim, a parte da minha cozinha e da lavandaria tem mesmo muita solução de arrumação do IKEA pois acho sempre lá imensas coisas úteis e a bons preços.

Tenho pena de ficar longe aqui de casa, é sempre uma hora de viagem até ao IKEA mais próximo, por isso sempre que vejo no site algo que me interessa tiro uma foto, guardo no telemóvel e quando tenho oportunidade de lá ir aproveito para fazer as compras do que fui escolhendo.

A semana passada eu e o meu marido fomos numa viagem relâmpago ao IKEA, onde aproveitei para trazer várias coisas que me interessavam [e que em breve vou mostrar aqui no blog 🙂 ], e trouxe também o jantar 🙂

Os meus filhos gostam bastante das almôndegas de lá, quando vamos todos pedem sempre para lá almoçarmos e vai daí resolvi fazer-lhes um miminho preparando cá em casa o que eles gostam de comer no IKEA.

Trouxe almôndegas tradicionais Suecas, de porco e vaca, também uma versão de frango [que gostei bastante], o puré de batata, o molho cremoso e ainda a cebola crocante.

 

 

 

 

 

Basta seguir as instruções da embalagem e em pouco tempo o jantar fica pronto.

Depois de um dia preenchido, cansativo mas muito, muito produtivo, soube mesmo bem!

 

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email
6

Ainda não tem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *