Detergente Líquido para Roupa CONTINENTE [Ativa, Aloé Vera e Sabão Natural]

Segunda-feira, Março 13, 2017

 

Este fim de semana foi uma agitação! 🙂

E não me refiro apenas ao vento maluco que esteve aqui por Fátima e que me deixou tudo cheio de folhas pelo chão e me encheu a casa de fumo da lareira por duas vezes de tão rodopiante que estava! Isso foi apenas uma parte da agitação 🙂 🙂 🙂

Aproveitei para ir fazer as compras do mês ao Continente a Leiria, onde encontro sempre os produtos que cá em Fátima não costuma haver [o nosso Continente aqui de Fátima é Bom Dia, está muito limitado em produtos…]. Durante esta semana, creio que até 19 de Março, o Continente está com promoções em artigos para a casa, e havia várias coisas que me interessava ver ao vivo, pois estou na minha fase anual de limpezas e arrumações cá de casa. Ando em organizações de interiores de armários e gavetas, mas sobre isso vou falar noutro post.

Encontrei à venda estes detergentes líquidos para roupa de marca própria do Continente, e trouxe para experimentar.

Já os usei todos, ontem a máquina de lavar roupa praticamente esteve sempre a trabalhar 🙂 e tive oportunidade de usar todas as versões, que me agradaram bastante.

Todos estavam em promoção: o Activa ficou a 3,97 € [0,09 a dose]; o Aloé Vera a 3,37 [0,08 a dose] e o Sabão Natural a 2,99 € [0,07 a dose]. Curiosamente gostei mesmo muito deste de Sabão Natural, eu que nem sou grande apreciadora desse cheiro mas gostei do resultado na roupa.

Também gostei bastante da densidade do líquido, é bastante espesso.

O último detergente líquido que usei foi o detergente líquido Persil de lavanda e fiquei muito desgostosa com ele, era muito líquido, parecia que tinha mais água do que detergente, e a eficácia para a sujidade deixou muito a desejar…

Print Friendly
13
18 Responses
  • alexandra
    Março 13, 2017

    SEMPRE TIVE E TENHO RECEIO DE EXPERIMENTAR AS MARCAS BRANCAS MAS SE A Luisa aprova acho que vou arriscar. O persil tambem me decepcionou e nao voltei a comprar

    • Luísa Alexandra
      Março 13, 2017

      Alexandra olha eu estou a gostar sim, por isso mesmo fiz o post 🙂 O Persil lavanda foi uma desilusão, não volto a comprar.

  • Carla
    Março 13, 2017

    Olá Luísa,
    Eu já experimentei alguns detergentes do Continente e até à data tenho ficado bastante satisfeita.
    Fiquei curiosa com esse de sabão natural, pois não sou nada fã do cheiro… mas confesso que esse nunca comprei.
    Até aconselho o detergente lãs do continente, gosto muito, escrevi sobre ele aqui: http://omundodacarlaaos30.blogspot.pt/search?q=detergentes

    Beijinhos

    • Luísa Alexandra
      Março 13, 2017

      Como referi no post também não sou grande apreciadora das versões de sabão natural, mas este agradou-me. E por acaso é o que ficou mais barato.

      • Carla
        Março 13, 2017

        Quando fizer a encomenda desta semana vou comprar e experimentar, depois digo-lhe alguma coisa. Obrigada pelas dicas.
        Beijinhos

        • Luísa Alexandra
          Março 13, 2017

          Eu comprei no sábado, não sei até quando estão em promoção…

  • Marta lopes
    Março 13, 2017

    Olá Luísa! Cá em casa também uso o de sabão natural desde que experimentei que uso. Os outros nunca experimentei mas já que aconselha vou comprar😉 obrigada pelas dicas sou fã!

  • Catarina Azevedo (Sabores a granel)
    Março 13, 2017

    Olá! Sempre boas estas dicas! Beijinhos!

  • Maria
    Março 13, 2017

    Desde que experimentei o sabão natural que não compro outro (apesar de não ser marca continrnte). As roupas ficam super cheirosas por muito mais tempo.

  • Maria
    Março 13, 2017

    Onde se lê aroma dever-se-á ler cheiro.

  • Stef Guedes
    Março 13, 2017

    Mas deixa cheirinho na roupa? Smp fui reticente a usar marcas brancas em certas coisas e a roupa é uma dlas.
    Vou experimentar

  • Maria
    Março 21, 2017

    Já experimentei e muito sinceramente não gostei do resultado, mas pode ser mania minha. Continuo a ser fiel ao Skip e ao Ariel.

  • Sónia Pinto
    Março 24, 2017

    Sou consumidora dos detergentes de marca continente há muito tempo, e principalmente o de sabão natural; acho bem melhores e mais cheirosos que outros de marca bem mais conceituada

  • Carla
    Abril 4, 2017

    Boa noite Luísa,
    Finalmente experimentei o meu detergente sabão natural e realmente fiquei bastante impressionada pela positiva. O cheiro é bastante agradável, tem um toque leve a sabão mas nada enjoativo. Gostei, principalmente em toalhas. Obrigada pela sugestão!
    Beijinhos

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Por favor não copiar e nem usar as fotos sem a minha autorização. Obrigada.