Pedras de Sal Gema

Segunda-feira, Março 20, 2017

 

Fiquei tão contente com a minha pedra de sal gema que tenho mesmo que aqui compartilhar com vocês esta minha aquisição!

Segundo a descrição do produto, as pedras de sal-gema são esculpidas e feitas à mão no Paquistão. Quando se liga a lâmpada, liberta íons negativos no ar, criando um efeito semelhante a um ionizador, purificando o ar. Este processo é reforçado pelo processo natural de NaCl(Sal), resultando na produção de íons negativos que eliminam os íons positivos que estão presentes no nosso ambiente, produzidos por computadores, frigoríficos, televisores e muito mais. Assim, estas lâmpadas tornam o ar limpo, fresco e saudável para viver.

Existem vários modelos, eu achei esta redonda bem elegante.

O seu valor foram 19 euros, portes gratuitos.

Ao encomendar este tipo de artigo ter em atenção de pedir com ficha de sistema de ligação EU, que é a europeia e que dá para as nossas tomadas em casa.

 

 

À noite, quando a tenho ligada, dá um efeito tão relaxante ao ambiente, adoro-a!

 

 

Encomendei em https://goo.gl/AG2RBG

Print Friendly, PDF & Email
0
2 Responses
  • Ana Pereira
    Março 23, 2017

    Bom dia Luísa, já há algum tempo que sigo o seu blog com muito interesse, pois tem sempre coisas giras e ideias interessantes! Eu tenho já há alguns anos um candeeiro como o seu, mas em vez de ser nesse formato, é noutro diferente, e realmente são muito bonitos,mas tenha cuidado, porque houve uma altura em que morei numa casa que tinha alguma humidade e o que aconteceu foi que o candeeiro absorvia a humidade e começou a derreter é uma vez iniciado o processo, nunca mais parou! Por isso tome atenção, até porque o sal mancha os móveis! Obrigado pelos seus posts!!! Jinhos

    • Luísa Alexandra
      Março 23, 2017

      Obrigada pelo alerta Ana, é sempre bom saber estas coisas! Beijinhos.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Por favor não copiar e nem usar as fotos sem a minha autorização. Obrigada.