MEO Sudoeste

Terça-feira, Julho 25, 2017

 

Sabes que o teu filho está a crescer quando começa a pedir para ir aos Festivais de Verão 🙂

O meu filho está a atravessar essa fase.

Os seus recentes dezasseis anos e um enorme grupo de amigos com o mesmo gosto musical fazem com que as tardes, e até noites, cá por casa, sejam com muita música. Um dos anexos cá de casa é usado por eles para terem os seus instrumentos musicais, há de tudo um pouco, e principalmente muito boa disposição!

Enquanto estão cá por casa com facilidade eu lhes preparo snacks para irem petiscando, como irei mostrar amanhã algumas sugestões… mas e o que se tem que preparar para os miúdos levarem para um Festival de Verão?

Enquanto fazia as minhas compras online no site do Continente achei super interessante a iniciativa que tem para o MEO Sudoeste. O lema é: Não carregues, manda vir 🙂

Basicamente as mães preocupadas [como eu], em vez de carregarem os miúdos com mil e uma coisas para se alimentarem e tudo o mais em pleno festival, simplesmente encomendam online, através da APP Continente (smartphones ou tablets). Depois basta que as encomendas sejam levantadas no stand do Continente Online no campismo do festival.

Achei a ideia mesmo o máximo!

As compras podem ser feitas nos dias anteriores ao festival e durante o festival, que acontecerá entre os dias 29 de Julho e 6 de Agosto.

Deste modo os miúdos recebem tranquilamente o que vão comer, sem stress, e nós, pais, ficamos um pouco mais descansados por saber que relativamente à comida está tudo orientado! 🙂

Nem sequer é necessário colocarem a morada do MEO Sudoeste para que a entrega seja feita nesse local, basta comprarem artigos identificados como sendo do MEO Sudoeste. Mais fácil que isto é impossível!

 

#ContinenteOnline

#NaoCarreguesMandaVir

Print Friendly, PDF & Email
8
1 Response
  • alcina
    Julho 25, 2017

    Olha Luísa mais importante que a comida é eles terem juízo, a namorada do filho de uma colega minha, numa brincadeira á volta de uma fogueira, pegou fogo á roupa, estava com roupas de lycra (agora é tudo fibras!!) ficou com queimaduras gravíssimas e já fez não sei quantas operações plásticas e ainda não está bem…
    Quanto ao continente são uns senhores que não perdem pitada 🙂 ainda hoje apaguei 10 mensagens deles no meu telemóvel 🙂 são os amigos que me contactam mais 🙂
    Que corra tudo bem com o seu filho lá pelo sudoeste 🙂
    bjs

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Por favor não copiar e nem usar as fotos sem a minha autorização. Obrigada.