Fuerteventura • Ilhas Canárias • Espanha

Quarta-feira, Setembro 20, 2017

 

O vídeo de hoje traz um pouco de Fuerteventura.

A ilha é pequena, tal como vos referi no post anterior é um destino calmo, sem grandes agitações turísticas, mas claro que tem zonas mais movimentadas do que outras.

Nós ficámos alojados no centro de Corralejo, e decidimos alugar um carro durante dois dias para explorar a ilha toda.

Num dia praticamente se consegue ficar a conhecer a ilha toda, eu elaborei uma rota que nos permitisse conhecer mais em pormenor o que achei mais interessante para a nossa família. Num dia fizemos uma zona da ilha, no dia seguinte a parte oposta, mas tudo com calma, com paragens mais demoradas onde achámos que valia a pena e com outras mais rápidas em locais com menos interesse para nós.

Fuerteventura tem uma grande produção de Aloe Vera, um pouco por toda a ilha se encontram plantações e fábricas de transformação do aloe vera. Com facilidade se encontra àvenda, e a preços bem interessantes, os produtos à base de aloe vera.

Neste pequenos vídeo mostro um pouco da ilha, foi um destino que gostámos bastante de conhecer, apesar de ter ficado muito desiludida com as praias. Não achei nenhuma delas cativante, mas eu também não sou grande apreciadora de praia, por isso tem que ser algo bem interessante para me captar a atenção! O vento excessivo também não me agradou, dias houve em que até se tornava desagradável de tão ventoso e então em certas zonas era demais!

Mas vejam o que acham:

 

Print Friendly, PDF & Email
5
5 Responses
  • Augusta de Jesus
    Setembro 20, 2017

    M A R A V I L H O S O !
    Felicidades à lindaaaaaaaaaaaaa Família !
    Bjs

  • Marta
    Setembro 20, 2017

    Ola Luisa , nao sei se ja visitaste lanzarote tambem e muinto bonito , nos ja la estivemos 2 vezes e adoramos tem coisas super giras para ver ,uma delas fomos de excursão a fonteventura e também gostamos , mas na verdade lanzarote esta super bem se alguma vez decidires ir ja te direi o que e mais bonito para ver.
    Continua a fazer videos sobre a casa , que me estas ajudando bastante ja que estamos a construir a nossa casa e me vem de bastante ajuda .
    Ja agora tu achas q para colocar na parede donde vai o fogao de sala e melhor azulejo ( porcelanico ) o efeito pedra sera mais dificil de limpar ?
    Obrigada

    • Luísa Alexandra
      Setembro 20, 2017

      Olá Marta. Obrigada pela simpatia 🙂
      Para uma parede onde tenha o fogão de sala eu acho melhor algo que seja mais fácil de limpar. A parede de pedra fica muito gira, mas tens que ter a certeza que não vai agarrar o pó [se for muito rugosa é o que acontece…]. Hoje em dia existem imensas alternativas de revestimento que ficam muito bem.

  • Céu
    Setembro 20, 2017

    Gostei do video,parece ser um lugar ideal para descansar ,dá a sensação de ser muito calmo. Eu já estive em Palma de Maiorca e também adorei.

  • Marta
    Setembro 20, 2017

    Obrigada Luisa

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Por favor não copiar e nem usar as fotos sem a minha autorização. Obrigada.