Bio-Oil • Hidratação, uniformização de tom de pele, redutor de cicatrizes e estrias

Terça-feira, Outubro 17, 2017

 

Há algum tempo que tenho esta foto do Bio-Oil guardada no meu computador, pois achei interessante falar um pouco acerca da minha relação com este produto 🙂

Em alturas em que acho que a minha pele necessita de uma hidratação extra, como por exemplo depois das férias de Verão ou nos meses de temperaturas mais frias em que a pele fica mais seca, é este produto que me salva. Noto logo diferença passadas poucas aplicações, adoro de paixão o seu aroma e o efeito que deixa na pele. Comecei a fazer depilação definitiva há alguns anos atrás, e depois de cada sessão era sempre o que usava pois deixava a pele mesmo macia, aliviando a sensação do laser que deixa a pele mais sensível e por vezes até com pequenas borbulhinhas, com o Bio-Oil superei tudo isso.

Além deste efeito de hidratação instantânea é também adequado para a uniformização do tom de pele, para as pessoas que ficam com manchas devido à exposição solar, também para quem tem cicatrizes ou estrias ajuda a que sejam disfarçadas e reduzidas. É um produto que tenho sempre cá por casa pois acho-o mesmo muito completo. Para evitar as estrias de gravidez, tanto na barriga como no peito, também é do melhor.

Até mesmo para o alívio de queimaduras solares. No início do Verão o meu marido teve um “pequeno” descuido e ficou com as pernas com enormes queimaduras solares, chegando mesmo ao ponto de ficar com bolhas! Uma coisa horrível, nunca tinha visto nada assim! Só para terem a noção do perigo que é ficar exposto ao sol e vento sem protector solar [é o que faz não ligar nenhuma aos conselhos da esposa…]. Nos primeiros dias andou a colocar uma pomada específica para queimaduras, mas depois passou para o Bio-Oil pois torna-se mais fácil de aplicar e não deixa manchas na roupa.

Outra das utilizações que gosto de lhe dar é para hidratar e massajar os pés. Depois de um dia cansativo adoro fazer uma boa massagem aos pés! Tenho um massajador em que se coloca água e que deita jactos de água e calor e tem acessórios extra para massagem. Coloco os pés de molho durante uns bons minutos, depois massajo com o Bio-Oil, calço umas meias para ajudar a hidratar mais profundamente e a sensação é incrível!

 

 

Vocês já experimentaram?

Quais os vossos produtos preferidos para este tipo de problemas?

 

Print Friendly, PDF & Email
8
5 Responses

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *