Projector de Luz Led [estilo discoteca]

Sábado, Outubro 7, 2017

 

Tenho dois filhos adolescentes, e desde que nos mudámos para esta casa que as suas escolhas, em questão de decoração dos respectivos quartos, deixou de ter brinquedos e motivos infantis e passou a ser mais teenager 🙂

O meu Pedro Octávio, como eu já vos disse aqui no blog várias vezes, pertence a uma banda que formou com os seus colegas de colégio, e estas férias de verão foram bem barulhentas com ensaios cá por casa!

Pediu-me para lhe comprar um projector de luzes para dar ambiente tanto ao quarto como à casa de madeira onde fazem os ensaios, e depois de andarmos a ver em lojas de música e perceber que existem projectores para todos os gostos e para todas as carteiras 🙂 consegui arranjar um com um preço muito em conta!

Encomendei em https://goo.gl/zCMCtT um projector que tem a facilidade de se levar para onde se pretenda, pois é pequeno e leve. Mas também pode ser aparafusado no tecto ou em outra superfície. Para já, e como o meu filho o tem no quarto agora que a escola já começou e só aos fins de semana o leva para a casa de madeira. Tem o valor de 19,90€, achei um preço bem simpático para todas as funcionalidades que tem.

 

 

 

Não consegui de maneira nenhuma captar em foto todos os padrões que tem, pois vão alternando constantemente.

Dá para se projectar luz apenas em vermelho ou apenas em verde ou ainda ambas:

 

  

 

Nas fotos o efeito é com o projector no chão, projectando para o tecto, mas pode fazer-se o inverso, colocando o projector no tecto e os efeitos projectados no chão.

Dá um efeito ambiente mesmo giríssimo!

Acho que no Natal vou optar por colocar este projector com as luzes a decorar a sala, já ando com ideias!!! 🙂 🙂 🙂

Experimentei usar no nosso hall de entrada, que tem uma janela enorme que dá para o jardim, e adorei o resultado! Além de projectar para o tecto e as paredes o efeito sai também através da janela e ilumina o exterior, fica mesmo giro!

 

 

 

 


Projector:

https://goo.gl/zCMCtT

Print Friendly, PDF & Email
7
2 Responses
  • Bárbara Clara Brito
    Outubro 7, 2017

    Olá, Luísa

    Antes demais os meus pêssames…
    Adorei essa sugestão. Fica na minha lista de coisas a ver para a Academia pois dá efeitos bem engraçados nas festas dos curiosos.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

  • alcina
    Outubro 7, 2017

    Ai os filhos e os seus quartooosss, por vezes penso quem me dera que o meu não quisesse mais brinquedos no quarto, na sala e em todo lado!!!!, mas por outro lado, penso que crescem tão rápido… enfim o meu ainda não pede coisas dessas… por enquanto 🙂 é só legos e pecinhas por todo lado :O
    essa ideia está muito engraçada, mesmo adolescente 🙂
    bjs

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *