Sonasol Spray Higiene Multiusos

Domingo, Novembro 5, 2017

 

Fiquei de vos falar em mais pormenor acerca dos produtos da Sonasol que ando a usar.

Gosto sempre de ter umas semanas de utilização para formar uma opinião acerca do produto, pois muitas vezes acontece usar o produto uma vez e adorar, mas depois nas vezes seguintes começar a ver que realmente não é bem o que pretendo, ou também o contrário: não gostar da primeira utilização e, depois quando volto a dar uma oportunidade, já percebo que afinal julguei mal na primeira utilização e começo a gostar mais do seu desempenho.

A Sonasol já é uma marca que constantemente tenho cá em casa, seja para a limpeza da cozinha ou das casas de banho e também do chão. Já usei vários dos seus produtos, e assim de repente não encontro nenhum que não tenha gostado.

Este produto é dos que mais tenho usado cá por casa, pois tem acção bacteriana que elimina 99,9% das bactérias, sem lexívia, garante uma limpeza perfeita e a desinfecção das superfícies. Claro que eu não vejo as bactérias, não posso estar aqui a garantir que realmente as elimina, mas acredito que sim pois a sensação de limpeza que deixa na cozinha leva-me a confiar nisso 🙂

Gosto muito de o usar nas bancadas, na mesa e também nas cadeiras da cozinha, mas também limpo a bancada da lavandaria com este multiusos.

O seu aroma é muito do meu agrado e não deixa manchas, está aprovadíssimo cá em casa!

Mais alguém que o use?

O que acham?

Print Friendly, PDF & Email
8
3 Responses
  • Ana
    Novembro 6, 2017

    Olá Luisa, eu uso na cozinha e na casa de banho, desde que experimentei não quero mais nenhum, gosto mesmo muitooo!Deixa cheirinho a limpeza!!Beijinho

  • Maria MManela
    Maio 25, 2018

    Bom dia Luisa!
    Conheci este produto através do seu Blog. Comecei a usá lo há pouco tempo mas já sou fan!
    Um cheirinho a limpeza, não enjoativo (há detergentes com cheiros muito difíceis de suportar!) ….espero que não o tirem de linha…
    Obrigada!
    Votos de muito sucesso Pessoal e Profissional.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *