Verniz Gel e Máquina Secador de Unhas com Luz UV

Quarta-feira, Dezembro 6, 2017

 

Vou partilhando aqui com vocês várias compras que faço cá para casa pois antes de adquirir algo gosto de pesquisar a opinião dos outros, é sempre bom saber o que acha quem já tem experiência com algo, e é isso que aqui quero ir fazendo também no meu blog, seja em relação a detergentes, electrodomésticos, produtos de beleza… enfim, de tudo um pouco pois a nossa vida tem mesmo muita coisa para ser partilhada.

Tinha mostrado há algum tempo AQUI uma foto de uns vernizes novos que tenho, mas que ainda não tinha experimentado pois era necessário ter uma máquina secador de unhas com luz UV para secar o verniz gel.

Ora então ontem enquanto andava às compras no Continente encontrei, na parte do Bazarão, o secador de unhas! Veio mesmo a calhar 🙂

Custou 9,90€, eu acho que só estará à venda durante esta semana, por isso mesmo apressei-me a fazer este post para quem queira a aproveitar!

Até acho que é uma excelente ideia de presente de Natal para quem goste de andar com as unhas pintadas e jeitosas [acho que praticamente todas nós 🙂 🙂 🙂 ].

 

 

Estava ansiosa por experimentar os vernizes, que já tenho cá em casa há um mês, e ontem à noite depois de ter já tudo arrumado sentei-me um pouco e tratei das minhas unhas, que também precisam de mimos 🙂

Gostei muito da prestação da máquina, tem um temporizador que permite que funcione durante 120 segundos [2 minutos] e pare automaticamente. Dá também para estar continuamente a funcionar, mas para o uso doméstico com o temporizador é o mais prático.

Pintei então as minhas unhas e adorei o efeito do verniz, sente-se que é bem resistente, fica brilhante e mesmo muito bonito, adorei!

 

Os vernizes são da Dermacélsia, podem ver AQUI todas as cores disponíveis.

Para já tenho uma cor neutra, que foi a que coloquei nas unhas ontem, irei depois experimentar o vermelho quando retirar este verniz.

 

 

Estes vernizes são super fáceis de aplicar: primeiro pinta-se as unhas com uma camada fina, seca-se durante dos minutos.

Pinto depois a outra mão e coloco a secar.

Depois dou mais uma camada, tendo o cuidado de selar bem o verniz nas pontas, pintando a extremidade da unha.

Seca novamente, repete-se na outra mão e está feito!

Para retirar o verniz gel desta marca basta usar acetona normal, torna-se muito prático por isso, é mesmo adaptado para uso doméstico!

 

*****

 

É evidente que eu não sou esteticista e não sei fazer um trabalho perfeito como quem trabalha nisto todos os dias, nem é esse o meu propósito!

Dou imenso valor a quem faz as coisas bem feitas e ao trabalho de cada um e com este post não quero, de maneira nenhuma, desprestigiar quem faz das unhas o seu modo de vida. Por favor não encarem isto dessa maneira.

O meu propósito é apenas mostrar a minha solução. Eu não tenho paciência para estar durante duas horas sentada para me pintarem as unhas. Não consigo. Já usei unhas de gel há alguns anos, eram lindas, a minha esteticista é de uma perfeição incrível, mas a minha paciência neste momento é reduzida, para não dizer totalmente nula 🙂 Mesmo. Ando numa fase em que não faço nada que realmente não esteja disposta a fazer, acho que deste que fiz 40 anos fiquei com uma falta de paciência que até a mim me assusta, mas é a mais pura das verdades. A minha vida ultimamente anda super preenchida e tudo o que eu possa fazer em casa, no sossego do meu lar, é o que escolho. Daí esta minha opção.

Esta minha explicação não é comum, bem sei, pois não sou de dar explicações da minha vida a ninguém, mas como já estou mesmo a imaginar alguns comentários que este post possa gerar, fica desde já o aviso 🙂

Outra coisa: eu não corto as minhas cutículas, nunca cortei. Por mim estão muito bem assim. Tal como as unhas. Para mim estão bem pintadas e é o que me importa 😉

 

 


Vernizes Gel podem ser encomendados em:

dirtecnica@sanoderm.pt

 

Máquina Secador de Unhas com Luz UV:

Continente Bazarão

 

 

Print Friendly, PDF & Email
27 Responses
  • Micaela Santos
    Dezembro 6, 2017

    Olá Luísa, tenho muita curiosidade em como se tira esse verniz que comprou. Eu cheguei a conclusão que a única coisa que dura realmente nas minhas unhas é o gel, podendo estar 4 semanas descansada, sabendo que ao fim de essas 4 semanas tenho que ir a tortura de perder 2 horas.

    Um Santo Natal para si e para a sua família.

    • Luísa Alexandra
      Dezembro 6, 2017

      Micaela este verniz sai com acetona normal, é uma das vantagens. Ainda não te sei confirmar quanto tempo aguenta nas unhas pois só as pintei ontem…

  • Sara Ramos - No Conforto da Minha Cozinha
    Dezembro 6, 2017

    Olá Luísa.
    Eu gosto de andar sempre com as unhas bonitinhas mas a verdade é que nem sempre tenho tempo de marcar a esteticista com antecedência e por aí fora.
    Acho que as tuas unhas ficaram muito bem pintadas e perfeitinhas.
    Depois conta mais…se duraram e assim.
    Também não tiro as cutículas. Eheh.
    Beijinhos. Bom trabalho.

  • Marisa
    Dezembro 6, 2017

    Ficou muito bem, eu também detesto perder tempo na esteticista, ou faço em casa ou então não uso nada.
    Como já li tanta coisa acerca dessas máquinas confesso que tenho um pouco de receio de as usar.
    Gosto de cores clarinhas como a que a Luísa usou nos tons rosa, azul, creme, prateado,…, não consigo usar vermelho mais que um dia 😉

  • Angela
    Dezembro 6, 2017

    Eu fiz durante bastante tempo unhas de gel e adorava mas como agora tenho um trabalho em que não posso usar unhas tive que tirar…mas realmente essa máquina é uma óptima opção! Pelo menos dava para andar com as unhas bonitas nas minhas férias ou nas folgas sem gastar muito dinheiro 😬
    As suas unhas ficaram muito bonitas!gostei!
    Beijinho

  • Maria
    Dezembro 9, 2017

    Onde se vendem estes vernizes?
    Grandes superficies?farmacias?
    Obrigada
    Maria

  • Sónia
    Dezembro 13, 2017

    Bom dia Luísa.

    Como está a correr a durabilidade desse verniz?

    Bjs

    • Luísa Alexandra
      Dezembro 13, 2017

      Estava a correr muito bem, até segunda feira em que andei a mexer em cola e fiquei com as unhas cheias de cola 🙂 Acabei por tirar o verniz não por estar a cascar mas apenas porque estava com cola e o mais fácil foi mesmo tirar tudo com acetona.

      • ana isabel
        Novembro 1, 2020

        Bom dia. O catalisador seca bem o verniz normal,sem o top cot/ base de gel? E os vernises da marca dirtecnica saem com a acetona retirando se normalmente ou embrulhando os dedos em alumínio? Comprei recentemente um catalisador mas ainda não o usei porter algumas dúvidas…
        Muito obrigado.

  • Célia
    Janeiro 1, 2018

    Olá Luísa. Quanto custou cada verniz? Beijinhos e bom ano

  • Stef Guedes
    Janeiro 22, 2018

    Essa maquina vai estar outra vez no bazarao, mas mais cara um pouco, diz-me uma coisa, seca realmente? eu tenho 30 e vejo-me na tua situaçao, sem paciencia. costumo pintar, secar ao ar livre, mas qdo dou conta, ja estao todas feias 😉

    • Luísa Alexandra
      Janeiro 22, 2018

      Seca à confiança, eu já usei a minha por várias vezes e resulta sim senhora 🙂

  • Neuza
    Fevereiro 16, 2018

    Olá! Tenho essa máquina e por 2 vezes que não seca… Tem algum conselho?

    • Luísa Alexandra
      Fevereiro 17, 2018

      Tem que estar avariada ou a luz estragada porque a função dela é secar o verniz.

  • Cecília Castro
    Fevereiro 4, 2019

    Boa noite. Gostaria que me tirasse uma dúvida. Os secadores de unhas não dão para secar vernizes normais? Existem secadores para diferentes tipos de vernizes, ou são todos iguais.
    Obrigada

  • Fatima
    Agosto 2, 2020

    Bom dia, o aparelho também dá para utilizar em secagem de verniz normal (sem ser gel ou gelinho)? Obrigada

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading