Becel com Óleo de Noz | Becel com Óleo de Amêndoa e Coco

Segunda-feira, Janeiro 15, 2018

 

Recentemente encontrei à venda no Continente estas duas versões de cremes para barrar da Becel: um com óleo de noz e outro com óleo de amêndoa e coco.

A versão com óleo de noz já conhecia, aliás já comprei por várias vezes porque gosto imenso. Uso tanto para barrar o pão como para cozinhar.

A versão com óleo de amêndoa e coco foi novidade para mim, mas fiquei igualmente agradada com o seu sabor, acho uma excelente alternativa à manteiga, apesar de eu adorar manteiga gosto sempre de ir alternando.

Já experimentaram alguma destas versões?

Qual a vossa preferida?

Print Friendly, PDF & Email
6
6 Responses
  • Cininha
    Janeiro 15, 2018

    Nunca experimentei nada disso e nem becel normal costumo comprar, cá em casa é mesmo manteiga de vaca 🙂 mas quem a come são os homens eu nem sou muito de manteiga, só nas torradas e pouco 🙂
    bjs

  • Sara_Neves
    Janeiro 17, 2018

    Olá Luísa. Já sabia destas variedades e assim que apanhei campanha no Continente comprei com óleo de amêndoa e coco. Gosto, o sabor é “intenso” qb no inicio estranhei mas agora já gosto mais. Tenho usado tb da Vaqueiro com coco e tb gosto do sabor que fica na comida. beijinhos – Sara Neves

  • Teresa Madeira
    Fevereiro 16, 2018

    Olá Luísa,
    Encontrei por acaso a de óleo de noz, e posso dizer que adorei, a outra ainda não conheço.
    Beijinhos

  • Ana Rita da Rocha Moreira
    Fevereiro 27, 2018

    Olá! Gostaria de saber se é possível cozinhar com este tipo de “manteiga”, visto que costumo usar margarina e quero deixar de o fazer.
    Muito obrigada!

    • Luísa Alexandra
      Fevereiro 27, 2018

      Ana eu uso em ovos mexidos e bifinhos e fica excelente. Também já usei para cozinhar arroz e gostei bastante do resultado.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *