Vernel Supreme • Amaciador de Roupa

Terça-feira, Janeiro 30, 2018

 

Recentemente encontrei à venda no Continente aqui de Fátima o novo Vernel Supreme, um amaciador de roupa.

Uma seguidora aqui do blog já me tinha falado nele e alertado para o facto de estar em promoção no Continente, e então aproveitei para comprar e experimentar.

Quando coloquei uma foto no meu Instagram e no facebook recebi tantos comentários que resolvi fazer um post acerca desta amaciador 🙂

 

 

 

Ora então já estou a usar este amaciador há mais de uma semana.

Comecei logo a testar na roupa para ver a sua eficácia, e realmente cheira muito bem!

Eu gosto imenso de ir estender a roupa e ficar aquele cheirinho bom no ar, sempre que se passa perto da roupa sente-se o aroma do amaciador, isso para mim é muito importante.

Outra coisa é manter o aroma. Ao engomar sentir-se o cheiro do amaciador, ao usar a roupa notar-se esse cheiro, ao deitar na cama sentir o aroma bom do amaciador, ou depois do duche ao agarrar na toalha de banho comprovar que realmente cheira a amaciador.

Claro que existem alguns pontos a ter em atenção para o aroma do amaciador ficar na roupa:

• a qualidade do amaciador, se for um bom amaciador o seu cheiro vai ficar entranhado na roupa e vai sentir-se;

• o modo como se coloca a secar a roupa: não deixar demasiado tempo ao sol ou ao vento; o local onde se estende a roupa: se secar perto de uma chaminé vai certamente ficar a cheirar a fumo, o mesmo se os vossos vizinhos forem como os meus e andarem sempre a fazer queimadas há dias em que é impossível deixar a roupa estendida na rua porque é insuportável o cheiro a fumo e entranha mesmo na roupa 😉

• a roupa se for seca na máquina de secar fica com mais cheiro a amaciador [ou detergente]. Ao secar ao ar livre “perde” sempre um pouco esse cheiro, apesar de eu ser apologista de secar o mais possível ao ar livre, mas é um ponto a ter em atenção.

• a limpeza da máquina: uma máquina com o tambor e as canalizações limpas deixa a roupa cheirosa. Quando se tira a roupa da máquina de lavar esta deve cheirar bem, maus cheiros na roupa provavelmente resultam de uma máquina de lavar roupa com as borrachas sujas, ou o tambor com acumulação de detergente o que provoca mau cheiro…

 

Eu comprei estas duas variedades, que julgo serem as únicas desta versão Supreme, pelo menos eram só as que estavam à venda cá em Fátima:

 

 

 

O meu preferido é o Glamour [amarelo]. Gostei mesmo muito do seu aroma e do efeito que deixa na roupa, apesar de também ter gostado do Passion.

Já experimentaram?

Qual o vosso preferido?

Print Friendly, PDF & Email
9
5 Responses
  • Rui Marques
    Janeiro 30, 2018

    Viva,
    Seria interessante saber qual a quantidade de amaciador na embalagem e qual a porção que usa por cada lavagem. Será que rende?

  • Sofia
    Janeiro 30, 2018

    Olá Luísa..
    Tbm já o tenho cá por casa, vi ah venda e comprei e ameiii, comprei o amarelo tbm mas o rosa não é mau mas fascinou me mais o amarelo quando acabar vou arriscar o rosa….
    Sou como a Luísa adoro experimentar novos produtos, e adoro sentir o cheiro na roupa ao estender…
    Compreendo a Luísa com isso das queimadas, é que parece se preposito as vezes mal acabo de estender a roupa lá sinto um cheirinho de fumo no ar grrrrr 😬 e quando é um estendal só com roupa de recém nascida?! Dá vontade de lá ir e manda los a baixo de Braga como aqui por Guimarães se diz…
    Pra além do mal q faz ao ambiente podiam ter um bocadinho de respeito pelos outros e fazer essas queimadas ah noite… É q aqui os vizinhos tem por hábito começar logo de manhã até ah noite … Enfim insuportável…
    😗

  • mic
    Janeiro 31, 2018

    Luisa, como mantem <a maquina limpa? obrigada

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *