Intermarché • Produtos Sabor do Ano 2018

Sexta-feira, Fevereiro 16, 2018

 

Uma vez mais fui agraciada com alguns produtos do Intermarché, que muito agradeço!

O Intermarché voltou a destacar-se nas Marcas Próprias com 10 produtos eleitos como Sabor do Ano 2018 e ainda 4 produtos eleitos Sabor do Ano Kids 2018. Estes prémios são atribuídos pelos próprios consumidores que elegem os produtos segundo os critérios de sabor, cheiro, textura e aspecto.

As sobremesas lácteas Páturages, uma das marcas próprias Intermarché, foi um dos produtos vencedor, e eu recebi a versão de bolacha para experimentar!

 

 

Os cereais Jungle Caramel & Chocolate e os Crack Star, ambos da marca Chabrior, foram dois dos produtos vencedores do Sabor do Ano Kids 2018, e a sua escolha foi feita por crianças, visto ser o público alvo deste tipo de produto:

 

Serão os meus filhos a avaliar o seu sabor 🙂

Desde já o meu muito obrigada por toda a simpatia em nos enviar estes produtos! Todos aqui por casa gostamos de testar produtos novos 😉

Print Friendly, PDF & Email
2
5 Responses
  • Luísa Azevedo e Silva
    Fevereiro 16, 2018

    Boa tarde 🙂
    As sobremesas lácteas deles são excelentes (eu acho) e nada caras! Se não conheces, experimenta as outras variedades, são bastante saborosas.

    • Luísa Alexandra
      Fevereiro 16, 2018

      Não conheço, infelizmente aqui em Fátima não existe nenhum Intermarché…

  • Ana Isabel Paramos
    Fevereiro 17, 2018

    Boa tarde,eu tenho dois netos que ainda não provaram visto que em Faro não há Intermarche,mas presumo que terão avaliado a quantidade de açúcar e sal. Podem me dizer quais os valores? Obrigada

  • Ana Isabel Paramos
    Fevereiro 17, 2018

    Boa tarde presumo que devem ter avaliado a percentagem de açúcar e sal. Agradecia que me enviassem os valores (tenho 3 netos ) .Obrigada .

  • Ana Isabel Paramos
    Fevereiro 17, 2018

    Boa tarde,lamento não ter tido qualquer resposta ao mail enviado e publicado há pouco o qual também já não vejo publicado! Como se costuma dizer “toda a carta deve ter resposta ” !! qualquer que seja o conteúdo!

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *