Tranches de Pescada com Azeite e Alecrim | Tranches de Pescada com Alho e Ervas

Quinta-feira, Março 22, 2018

 

Ter um blog dá-me a oportunidade de receber vários produtos para experimentar.

“À borla” 😉 😉 😉

Não escondo de ninguém, muito pelo contrário, faço questão de referir sempre aqui no meu blog os produtos que me são oferecidos e gosto de agradecer publicamente às empresas que tem a simpatia de o fazer. Ninguém tem obrigação de me oferecer nada só para eu mostrar aqui no blog, e nem eu tenho a obrigação de aqui mostrar tudo o que recebo, fique isso claro!

Mas sempre fiz questão de referir que quando aqui mostro algo não sou obrigada a isso, aliás será muito difícil, senão mesmo impossível, alguma vez eu colocar aqui no meu blog algo por imposição pois a minha maneira de ser não permite que me influenciem a ter uma opinião só por ouvir falar, eu tenho mesmo que experimentar as coisas para ter uma opinião formada. Acho que é esse o principal motivo de conseguir que o meu blog esteja activo e em contínuo crescimento há tantos anos. Modéstia à parte 😉

Considero que um blog verdadeiro, com opiniões fundadas, é credível. É o cuidado que tenho todos os dias quando escrevo aqui um post para vocês: deixar a minha opinião, e não a opinião que os outros queiram que eu tenha.

Quem ler o que eu escrevo pode estar certo que estou a escrever, ou no caso dos vídeos, estou a falar realmente o que sinto, o que acho, é a minha opinião sincera.

Não tenho por apanágio escrever ou divulgar produtos ou marcas que não gosto. Se eu não gosto não falo sobre eles. Tenho esta postura em relação a tudo. Até mesmo com pessoas. Se existe alguém que eu não gosto simplesmente ignoro. Não digo mal, simplesmente não significa nada para mim, não merece que eu gaste o meu tempo sequer a pensar nela. Com marcas ou produtos é a mesma coisa.

Tudo isto para vos dizer que sempre que eu aqui falo de um produto, se um serviço, de uma marca, de uma experiência, enfim…. qualquer que seja o tema sobre o qual eu aqui escreva, podem ter a certeza que é a minha opinião que está a prevalecer. Não é pelo facto de eu receber um produto gratuitamente que eu aqui irei divulgá-lo, apenas o falo quando e se acho que realmente é merecedor disso 😉

A Gelpeixe teve a simpatia de me enviar alguns dos seus produtos gourmet para experimentar. Mostrei-vos isso AQUI:

 

 

Gelpeixe

 

Fiquei super curiosa com todos os produtos, e nessa mesma semana experimentei cá por casa.

Todos nós ficámos mesmo muito satisfeitos com o jantar, e olhem que os meus filhos são super esquisitos com peixe, o meu marido mais ainda!!!!

Por isso fiz questão de fazer este post para agradecer uma vez mais à Gelpeixe e dar os parabéns pela qualidade do produto.

Para o nosso jantar cozinhei as tranches de pescada com azeite e alecrim e as tranches de pescada com alho e ervas, ambas fantásticas.

Não adicionei nenhum tempero, cozinhei apenas no forno com um fio de azeite:

 

 

 

 

Servi com esparregado de nabiças.

Uma refeição preparada com pouquíssimo esforço, bastou apenas colocar as tranches no forno [o esparregado que usei estava congelado, preparado previamente].

Realmente são produtos muito em conta e que fazem sucesso numa refeição, e como podem ver pelas fotografias o aspecto é tentador 😉

 

 

A gama de pescada temperada da Gelpeixe tem baixo teor em gordura e é rica em proteína e ómega 3, sendo por isso uma excelente opção para uma refeição em família, fácil de preparar, saborosa e nutritiva 🙂

Print Friendly, PDF & Email
6
10 Responses
  • Luísa Azevedo e Silva
    Março 22, 2018

    Bom dia, Luisinha. Realmente, tem bom aspeto. Puseste as tranches no forno ainda congeladas ou descongelaste primeiro?
    Obrigada

    • Luísa Alexandra
      Março 22, 2018

      Cozinhei congeladas, acabadas de sair do congelador.

      • Luísa Azevedo e Silva
        Março 22, 2018

        Assim é mesmo muito prático, dá perfeitamente para fazer em cima da hora, se for preciso! Obrigada

      • paula tiago
        Março 22, 2018

        Bom dia
        Porque usou o papel vegetal?
        obg

        • Luísa Alexandra
          Março 22, 2018

          Gosto de usar papel vegetal ou papel de alumínio para depois ser mais fácil retirar o peixe e lavar o pirex.

  • Mary
    Março 22, 2018

    Luísa como me revejo nas tuas palavras. Eu sou sincera e até às vezes me magoa por ser tão sincera. Mas quando não gosto de uma coisa, não gosto e não vou dizer que sim só para agradar. Adorei a tua refeição!
    Passa no meu cantinho 🙂
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

  • Laura Dias
    Março 22, 2018

    Olá bom dia Luísa
    Tem um aspeto maravilhoso 😋
    Essa marca encontra se a venda em qualquer supermercado?
    Obrigada e um beijinho grande 😘
    Laura

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *