Rede Anti Mosquitos para Janela

Sexta-feira, Junho 29, 2018

 

Em nossa casa a única janela pequena que temos é uma da cozinha, em frente ao lava louça, que dá para a nossa churrasqueira.

A zona exterior é reservada e coberta, por isso mesmo é um local onde aparecem sempre imensas melgas e mosquitos e todo o tipo de bichos voadores e até rastejantes, principalmente nos dias de mais calor.

Eu gosto de ter o oscilobatente da janela aberto quando estou a cozinhar ou a arrumar a cozinha, mas tenho sempre o problema de entrarem em casa as melgas e os mosquitos quando a noite começa a cair e as luzes de casa atraem este tipo de bichos.

Resolvi então encomendar ESTA rede para se colar na janela de modo a prevenir que os bichos entrem.

É muito fácil de colocar, basta colar a fita em volta da janela e depois aplicar a rede:

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu colei-a no interior da janela, pois como é larga [de vidro duplo], dá para se encaixar mesmo por dentro.

Visto que é uma janela pequena e que só abro mesmo o oscilobatente aguenta-se bem, mas devo avisar que passado uns dias acabou por descolar e tive que voltar a colar a fita adesiva à volta. O calor acaba por fazer com que se vá sempre descolando e é preciso constantemente ajustar, mas vai resolvendo para já!

 


 

Encomendei a minha em:

• Rede de Janela: goo.gl/XXgzPk

Print Friendly, PDF & Email
4
8 Responses
  • Isabel
    Junho 29, 2018

    Olá ! E para portas de correr ? conhece alguma solução ? uma porta que é necessário usar regularmente-dá acesso a uma varanda. Obrigada !

  • Natércia
    Junho 29, 2018

    Olá, tenho também uma rede na janela da cozinha, que colei do lado de fora e nunca se soltou. Já tenho há mais de um ano. Comprei no Lidil.

    • Luísa Alexandra
      Julho 2, 2018

      Para quem procura uma alternativa o mais simples possível eu acho que é o melhor!

  • Milai
    Julho 2, 2018

    Olá Luísa. Experimente comprar a preta no Leroy Merlin, há de vários tamanhos e vai ver que vê melhor até para o exterior. Eu experimentei e nunca mais usei a branca.
    Beijinho
    Milai

  • Rosário
    Julho 5, 2018

    Olá Luísa!
    Concordo com a Milai. Eu uso normalmente as da TESA, porque depois de experimentar várias marcas estas parecem-me as mais duradouras e mais fáceis de aplicar (o tecido é mais maleável). Mas também são mais caras. As antracite ficam mais discretas que as brancas. Com as brancas ao olhar pela janela vês mais claro, quase como se houvesse algum nevoeiro, o mesmo não acontece com as antracite. A imagem através dela torna-se mais nítida. Espero ter-me fito entender.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *