Produtos do Aldi • Esponja Anti Gordura, Gel WC com Lixívia, Vinagre de Limpeza

Quarta-feira, Julho 25, 2018

O Aldi aqui de Fátima tem produtos muito interessantes.

Além de todas as semanas ter uma boa selecção de artigos específicos de folheto, como por exemplo as esponjas anti gordura, que só encontro à venda quando estão em folheto, tem também sempre outro tipo de artigos que me agradam.

Hoje mostro apenas três, pois no dia em que os comprei fui propositadamente lá para comprar as esponjas e acabei por trazer também o gel wc, que acho super eficaz, e o vinagre de limpeza, que é da marca Dona Pureza. O Pingo Doce também o tem à venda mas na versão normal, este é a versão com aroma a limão.

Deixo abaixo uma pequena explicação do porquê de gostar destes produtos 🙂

 

Esponjas anti gorduras.

A embalagem traz 3 unidades e já vi à venda em três cores: amarelo, azul e cinzento.

Desde a primeira vez que as comprei que fiquei fã! São muito absorventes, ideais para a limpeza das bancadas da cozinha e da placa de indução.

Só as encontro à venda quando aparecem em folheto, por isso creio que é um produto sazonal.

 

 

 

Gel WC com lixívia e bicarbonato de sódio.

Quando o Aldi aqui de Fátima abriu eu pedi a quem segue o meu blog que me deixasse sugestões de produtos para experimentar.

O produto mais sugerido foi, sem dúvida, este gel para sanitas. Claro que o comprei para experimentar e realmente vale a pena! É muito eficaz na limpeza interior das sanitas, deixa aquele cheiro mesmo activo da lixívia, por isso creio que só é apreciado por quem gosta de aromas fortes. Eu gosto muito de abrir uma sanita e que cheire a limpo e desinfectado, por isso tenho vindo sempre a usar este produto cá por casa. Além de que tem um preço muito em conta comparando com os outros produtos de marca própria dos outros supermercados [Continente e Pingo Doce]. Uma embalagem custa 0,75€, creio que tanto no Continente como no Pingo Doce o gel wc de marca própria custa 0,99€, logo é uma boa diferença.

 

 

 

Vinagre de Limpeza Dona Pureza.

No Aldi encontro à venda a versão com aroma a limão. Uso bastante vinagre de limpeza cá por casa, já vos mostrei em:

 

Vinagre de Limpeza

 

Lavar Vidros • Com água e vinagre

 

Além da utilização em vidros e bancadas, sempre que necessário junto também na máquina de lavar roupa. Irei fazer um vídeo com esse tema onde explicarei mais em pormenor. O vinagre de limpeza ajuda na remoção de maus cheiros na roupa, por exemplo na roupa de desporto ou de cozinha, e também a manter as canalizações da máquina de lavar roupa limpas e sem maus odores.

Quem por aí utiliza estes produtos? 🙂

Print Friendly, PDF & Email
7
9 Responses
  • Márcia Ferreira Aguiar
    Julho 25, 2018

    O gel de limpeza eu também já utilizo á anos! E gosto bastante! As esponjas não conheço, mas fiquei com curiosidade em experimentar. Vou ficar atenta aos folhetos… outro dos artigos do aldi que eu compro sempre são os sacos para o lixo ( de 30 Lts). Uns sacos azuis, com 40 un e que são mt bons e mt em conta! Trazem o dobro da quantidade das embalagens “normais” e são bastante em conta!

    • Luísa Alexandra
      Julho 26, 2018

      Obrigada pela dica! Não uso cá em casa esse tamanho pois os meus baldes do lixo são grandes, mas vou procurar os tamanhos maiores 🙂

  • conceição
    Julho 25, 2018

    Não conhecia a esponja Luísa. Obrigada pela dica.
    Bj

  • Joana
    Julho 26, 2018

    Eu uso esse gel sanitário também para limpar paredes brancas de qualquer tipo de marcas.
    Pano húmido ou esponja bem escorridos, uma boa camada de gel e parede com ele. Quase nao preciso esfregar. As marcas mais difíceis de tirar deixo ficar um bocadito a atuar antes de tirar com o pano húmido. Ficam bem branquinhas

    • Luísa Alexandra
      Julho 26, 2018

      É um detergente muito forte mesmo. É preciso cuidado. Eu quando o coloco nas sanitas e depois de as limpar passando com a escova tenho que fechar logo o tampo pois o cheiro torna-se muito activo. Se usas assim em paredes tem cuidado para não intoxicar.

  • Stef Guedes
    Julho 26, 2018

    Na minha zona n há Aldi, mas em breve ira haver, fiquei curiosa com essas esponjas.
    O vinagre ja tenho utilizado o do pingo doce e gosto bastante.

    Bjinhos

    • Luísa Alexandra
      Julho 26, 2018

      Não vou lá com muita frequência, mas sempre que vejo assim produtos interessantes nos folhetos gosto de experimentar. As esponjas já conheço há algum tempo e fiquei fã, vou sempre lá comprar quando estão em folheto.

  • Sívia Marinho
    Julho 26, 2018

    Alexandra, aguardo o video de como usa o vinagre na máquina de lavar.
    obrigada.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *