Limpeza de Móveis [com Limpa Vidros] • Vídeo

Sexta-feira, Agosto 3, 2018


Estão prontos para começar a limpeza???? 🙂 🙂 🙂

No vídeo de hoje mostro como limpo os móveis aqui de casa.

Há muitos e muitos anos que uso spray limpa vidros para limpar o pó dos móveis cá de casa, sejam móveis de madeira normal ou pintados. O método é o mesmo para os móveis de cozinha e casa de banho, tudo é limpo com limpa vidros 😉

Sempre que refiro isso surgem imensas dúvidas, por isso resolvi gravar este vídeo, que ficou um pouco mais longo do que inicialmente previa, mas quando se começa nas limpezas é sempre coisa para demorar, e aproveitei que estava inspirada e mostrei como faço a limpeza de diversos tipos de móveis da sala.

Espero que o vídeo seja útil e que experimentem aí por casa este método de limpeza, e se gostarem deste tipo de vídeos deixem-me o vosso gosto no vídeo para eu saber e gravar mais deste género. Aceito também as vossas sugestões para temas que queiram ver em vídeo.

Já agora, contem-me como costumam fazer a vossa limpeza dos móveis aí por casa!

 

 

Print Friendly, PDF & Email
15 Responses
  • Angela
    Agosto 3, 2018

    Olá Luísa! Os meus móveis são todos em preto e criam bastante pó…e tb tenho um gatinho que adora andar por cima de tudo,passo o tempo a limpar e a aspirar por causa dos pelinhos dele.Estou curiosa e vou experimentar! Só não consigo ter tanta decoração como tem na sua casa…o meu gato é muito curioso e deita-me tudo ao chão.
    Obrigada pela dica adorei!!
    Beijinho

  • Anabela
    Agosto 4, 2018

    Olá Luísa. Nunca me tinha passado pela ideia limpar os móveis de madeira com limpa vidros. Só o tenho feito com limpa vidros os móveis lacados ou que tenham vidro.
    Com a madeira encerada faço sempre só com o pano, mas vou experimentar para ver o resultado.
    Obrigada pela dica.
    Beijinho.

  • Fátima Xavier
    Agosto 4, 2018

    Olá Luísa adorei o vídeo e a dica do detergente dos vidros para a limpeza dos móveis de madeira vou usar também pois acredito que não vai manchar e será até mais prático ter um detergente que serve para praticamente todos os materiais 😉 Adoro a sua casa e o seu bom gosto eu sou como a Luísa gosto muito de mudar as coisas cá de casa já sou conhecida na família e amigos por ter a decoração da casa sempre alterada . Obrigada 😉 adoro todas as suas dicas conselhos enfim sou sua fã! Beijinho

  • Cristina
    Agosto 4, 2018

    Olá, por experiência própria confirmo que o melhor mesmo é limpar todo o tipo de móveis com líquido dos vidros. Como o meu marido trabalha no polimento de mobiliário sempre aconselhou a usar limpa vidros. Pois no caso de existir a necessidade de restauração da peça de mobiliário não aconselho o uso de produtos limpa moveis, pois têm muito a gordura e dificulta o tratamento dos móveis

    • Luísa Alexandra
      Agosto 6, 2018

      🙂

    • Olga Miranda
      Março 4, 2020

      Gostei imenso deste vídeo de limpeza dos móveis, desconhecia completamente que o produto limpa vidros, também dá para limpar as madeiras..vou experimentar..Adorei ver o entusiasmo com que faz as limpezas..é um incentivo para muitos de nós..
      Obrigada pela partilha 😊

  • Lia
    Agosto 6, 2018

    Ola, Luísa.
    O meu filho colou um autocolante na lareira. Acha que posso remover o autocolante com o vinagre de limpeza?
    Obrigada 🙂

  • Lina
    Agosto 9, 2018

    Olá Luísa
    Onde compra as suas meias?

    • Luísa Alexandra
      Agosto 9, 2018

      Creio que estas comprei na Decatlon, mas tenho mais que comprei na Sport Zone. Em lojas de desporto encontras com facilidade.

  • maria
    Agosto 24, 2020

    muito interessante… vivendo e aprendendo… estes produtos não são indicados para lavar as loiças sanitárias dos WC pois não? grata

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading