Luz LED Recarregável com Sensor de Movimento

Segunda-feira, Agosto 27, 2018
Tenho cá por casa várias luzes com sensor de movimento.
Considero uma boa maneira de se conseguir uma iluminação suave e automática, e uma boa poupança de energia, pois não é necessário acender todas as luzes de uma divisão quando se necessita de lá ir, assim que se chega perto do sensor a luz acende automaticamente.
Desta vez coloquei uma na lavandaria, mesmo por cima da bancada onde costumo dobrar a roupa.
Geralmente à noite, depois de todos tomarem banho e levarem as roupas sujas para a lavandaria, coloco roupa na máquina de lavar e por isso dá-me imenso jeito esta luz que, apesar de ser pequena, serve na perfeição para o efeito, como podem verificar nas fotos.
Encomendei-a em:
É composta por duas partes: a parte com a luz LED, que dá para ser colada na superfície que se queira, e depois uma parte mais pequena, como que um comando, que se coloca a carregar sempre que necessário e onde se escolhe o modo de funcionamento. Pode estar sempre ligada ou apagada ou estar no automático, em que só acende quando o sensor detecta movimento:
Essa parte mais pequena, do comando, tem um encaixe magnético. Cola-se também juntamente com a luz, e depois sempre que é necessário retirar o comando para carregar com facilidade se consegue:
Pode ser colocada em roupeiros, na cozinha, por exemplo em zonas onde se tenha pouca iluminação e se necessita de luz extra é uma excelente opção.
No vídeo de produtos do mês mostrei o seu modo de funcionamento:

Print Friendly, PDF & Email
6
2 Responses
  • Maria da Conceição Tártaro
    Agosto 30, 2018

    Boa noite Luisa Alexandra, achei o utensílio dos ralos muito interessante onde se compra?
    Obrigada, beijinhos

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *