Filorga Lift-Structure Creme Ultra-Lifting

Quinta-feira, Novembro 22, 2018

 

 

 

 

Mostrei no vídeo de produtos do mês este creme que ando a utilizar de momento.

Chama-se Filorga Lift-Structure Creme Ultra-Lifting, o meu veio daqui:

 

https://www.bmcpharma.com/filorga-lift-structure-creme-ultra-lifting-50ml.html?acc=40356075

 

No site encontrei a seguinte informação especializada acerca deste creme:

 

Filorga Lift-Structure Creme é um creme de dia, que ajuda a reafirmar intensamente, enquanto combate os principais sinais de envelhecimento da pele. Proporciona um efeito reafirmante profundo, atenua a flacidez, perda de volume, rugas e linhas e combate os danos causados pelas agressões externas diárias. Alisa intensamente, enquanto tonifica e dá firmeza à pele. Ideal para todo o tipo de pele.

 

  • Fatores de lifting plasmáticos utilizados na medicina estética, e que resultam da combinação de fatores celulares derivados do rizoma de curcuma, colagénio e ácido hialurónico de baixo peso molecular associado ao konjac;
  • Já a ação refirmante intensiva é proporcionada pelos extratos de Edelweiss e de alga, uma dupla de ingredientes ativos vegetais que induzem a pele a restaurar a sua tonicidade e firmeza, especialmente no contorno facial, maçãs do rosto e pescoço.

 

Nesta altura do ano de mais frio, e principalmente de mais climatização, como aquecimentos, lareiras, ar condicionado, mudanças repentinas de espaços quentes para o exterior onde estão baixas temperaturas, a minha pele precisa de mais hidratação. Apesar de ser uma pele com tendência oleosa, tenho mesmo que lhe dar mais hidratação por causa das diferenças de temperatura.

Recentemente eu e o meu marido estivemos em Londres, onde o frio se sente de uma maneira mais intensa 🙂 Parece que é um ar frio que entra mesmo no corpo! E claro que notamos mais isto pois passamos grande parte do dia no exterior. Nesses dias tive um cuidado extra com a minha pele, e usei de dia e de noite este creme, com muito bons resultados, fiquei mesmo muito contente pois nunca senti a pele desidratada, muito pelo contrário. Apesar de estarmos o dia inteiro na rua, e o rosto ser a parte do corpo que está mais exposta, andei sempre com a sensação de hidratação, a pele bem tonificada. Agradou-me mesmo muito.

Antes disso usava apenas durante a noite, que é quando gosto de dar à pele mais hidratação.

Estou bem contente com esta marca de cremes e tenciono usar outras versões.

Vocês conhecem a marca? Qual o produto que mais recomendam?

 

 

Este creme encomendei na loja online da BMCPharma, onde encontro vários produtos assim de excelente qualidade a bons preços. Frequentemente fazem boas promoções e a entrega é muito rápida, de um dia para o outro:

 

https://www.bmcpharma.com/filorga-lift-structure-creme-ultra-lifting-50ml.html?acc=40356075

Print Friendly, PDF & Email
17
5 Responses
  • Dulce
    Novembro 22, 2018

    Olá Luísa! Vou experimentar que o meu está quase a terminar. A verdade é que, na impossibilidade de sabermos se traz algum benefício visível, o melhor é usar! A minha mãe toda a vida usou um creme facial de dia. Não importava a marca (muitas vezes era uma das mais baratas…) e a verdade é que tem 65 anos e a sua pele está bonita e bem cuidada. Pode haver aqui uma vertente genética (que é a mais importante!), mas acredito que a sua persistência em usar todos os dias um creme facial, também ajudou!
    Beijinho e mais uma vez, obrigada pelas partilhas no seu blog!!

    • Luísa Alexandra
      Novembro 22, 2018

      Claro que a genética influencia imenso! Mas de qualquer maneira acho que cuidar da pele é essencial, principalmente para o nosso bem estar. Beijinho.

  • Zeni Do Nascimento
    Novembro 23, 2018

    Ola Luísa! Realmente Filorga e tudo de bom. Adoro.

  • Cláudia A.
    Novembro 23, 2018

    Tambem estou a usar um e achei o preço assustador, fiquei muito contente em ver os preços praticados neste site que indicaste. Obrigada pela partilha

    • Luísa Alexandra
      Novembro 23, 2018

      E encontra-se muito boas promoções também, é uma questão de estares atenta 🙂

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *