Cashback World

Segunda-feira, Dezembro 10, 2018

Fiquei a conhecer recentemente a Cashback World.

Já tenho o meu cartão, já usufruo dos benefícios que dá e pedi ajuda à empresa que me deu a conhecer este sistema para vos explicar o seu modo de funcionamento de uma maneira mais explícita!

Deixo abaixo a explicação, em jeito de resposta ao meu apelo:

“Nós, Humberto Marques cash and carry Lda, somos aderentes e promotores desta enorme comunidade comercial, e como tal estamos a dar oportunidade aos nossos clientes e amigos de usufruir desta fantástica forma de desconto nas compras habituais das pessoas.
É uma solução gratuita que dá desconto em mais de 130.000 lojas físicas e on-line, por ex: La Redoute, Phone House, Pingo-Doce, Decathlon, Ikea, El Corte Ingles, Booking, Hoteis.com, Airbnb, Nike, Adidas, Fnac, etc…
etc… a comunidade não para de crescer diariamente.
Entretanto as pessoas vão começar a ver também as suas lojas vizinhas a entrar nesta enorme família, talhos, cabeleireiros, supermercados, farmácias, agências seguradoras, etc, todos os setores.
Para usufruir do desconto, basta simplesmente apresentar, no ato de pagamento, o cartão virtual que pode ser adquirido clicando aqui: https://cbw.to/g6crwt ou com QR Code que depois de aceitar o convite e de efetuar o registo basta descarregar a app para o telemóvel. No telemóvel ficará um cartão virtual.
A grande NOVIDADE desta semana, é que no Pingo Doce podemos comprar um vale presente imediato sem que seja necessário adquirir o cartão presente. (o Cashback é recebido imediatamente na aquisição do vale).
Para comprar nas lojas online e usufruir do «Cashback & Shopping Points», deverá entrar na app cashback ou no site www.cashbackworld.com e clicar em «Faça agora compras online» (sempre depois de estar registado, para que os benefícios fiquem alocados).
Importante é não fazer o registo diretamente no site ou sem ser através de convite, pois alguns benefícios de recomendação serão perdidos.
O valor de desconto irá para a conta bancária pessoal, que as pessoas deverão associar clicando onde diz «as minhas configurações», no canto superior direito, depois de efetuar login.
Para qualquer questão ou duvida poderás enviar um e-mail para hml@sapo.pt.
A resposta poderá não ser imediata mas responderemos logo que possível.”

 

Print Friendly, PDF & Email
5
4 Responses
  • Fátima Marques
    Dezembro 11, 2018

    Pelo que percebi funciona como o berruby para as compras on-line.
    E para quem tem telemóveis de teclas? (sim, eu sei, vivo na idade da pedra) Assim não pode beneficiar do desconto em loja.

  • Fatimense
    Maio 8, 2019

    Decorridos quase 5 meses, que descontos tem usufruído em Fátima através do Cashback World?
    Segundo o site deles parece que as compras tem de ser feitas através deles para ter os benefícios. É assim? Qual é a sua experiência?
    Nos outros locais, parece que nem sequer é aceite o cartão, mas sim os cartões presente. Como gere isso no seu dia a dia?

    • Luísa Alexandra
      Maio 8, 2019

      Senhor Fatimense [adoro o nome!!!], os descontos que consigo são através do carregamento do Cartão Presente do Pingo Doce. Ou seja as minhas compras no Pingo Doce são todas pagas com esse cartão, que recarrego sempre que preciso e nesses carregamentos é que tenho os descontos que são depois depositados na minha conta. Cá em Fátima existem pouquíssimas lojas onde pode ser usado, onde compensa é mesmo no Pingo Doce 😉

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *