Compras do Mês • Aproveitar Promoções [Vídeo]

Terça-feira, Janeiro 22, 2019

Neste vídeo mostro as minhas «compras do mês» 😉

Tal como explico no vídeo não faço sempre o mesmo tipo de compras todos os meses: aproveito sim o que está em promoção e que sei que irei usar ou que está em falta cá por casa, tentando rentabilizar ao máximo as promoções.

Neste mês de Janeiro os detergentes estiveram com um excelente desconto no Continente, muitos deles com 50% e com 60% de desconto, o que era mesmo de aproveitar!

E vocês, também organizam as compras como eu ou preferem fazer tudo «à lista»?

Contem-me tudo!

 


 

As aplicações para listas de compras que falei no vídeo são a Out of Milk, que uso há anos, e a Quoty, igualmente útil e que mostra ainda os folhetos das promoções dos supermercados Portugueses, o que é muito prático 🙂

Já falei nelas em:

 

Lista de Compras • Dicas

 

Quoty • Aplicação Digital para Compras

Print Friendly, PDF & Email
4 Responses
  • Marisa
    Janeiro 22, 2019

    Agora com a abertura do Continente Modelo a 3 km de casa fica mais fácil aproveitar as promoções. Também costumo fazer como a Luísa, se vejo que os produtos mais caros estão em promoção, mesmo que não esteja a precisar no momento, compro pois irei usar daí a umas semanas. Normalmente tenho sempre produtos suplentes na despensa (o que está a uso fica nos armários da cozinha, WC ou lavandaria), por vezes tiro fotos à despensa para quando ando às compras e aparecem promoções verificar se estou a precisar nas próximas semanas ou não.

    • Luísa Alexandra
      Janeiro 22, 2019

      Conheço muita gente que usa esse truque das fotos, parece-me bem interessante!!!

  • Ana C.
    Janeiro 22, 2019

    Luísa, obrigada pelos seus vídeos. São uma inspiração!
    Também faço assim, compras grandes uma vez por mês e depois todos os fins de semana vou ao mercado comprar os frescos. Produtos de limpeza e de higiene pessoal aproveito para comprar em promoção e em quantidades maiores. Para as mercearias, tenho uma folha no frigorífico ou na despensa onde vou apontando o que está a acabar ou já acabou e faço o reabastecimento mensalmente. No caso do azeite, também tento aproveitar para comprar em maior quantidade quando apanho boas promoções. Beijinhos.

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading