AVON lança campanha de prevenção do Cancro da Mama com o apoio da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Quarta-feira, Outubro 30, 2019

A AVON está, desde 1992, ligada a Causas que promovem o bem-estar, a saúde e o empowerement das mulheres. Por ser uma das principais causas de morte entre os 35 e os 55 anos, a AVON não podia ficar indiferente ao Cancro da Mama e às consequências da doença, não só para as mulheres afetadas, mas também para as suas famílias e amigos, que as apoiam no processo de recuperação. Por isso mesmo, a marca lançou a Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama, um movimento através do qual são angariados fundos para a promoção do diagnóstico, acesso a exames e a cuidados de saúde.

Este ano, a AVON lança a campanha de sensibilização #EUSOUAVONROSA, para alertar e consciencializar as mulheres para a importância da realização de rastreios, a 30 de outubro, Dia Nacional Contra o Cancro da Mama, uma iniciativa a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Todos os anos, através da Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama, a AVON apoia a Liga Portuguesa contra o Cancro, através da venda de produtos solidários como lenços, bolsas ou bijuteria. A AVON já doou mais de 2,3 milhões de euros, proporcionando o acesso a mamografias e a programas de prevenção que contribuem para o sucesso dos tratamentos e para a redução da taxa de mortalidade, a mais de 18 milhões de mulheres. Em setembro deste ano, foram doados 90 mil euros para a compra de um novo mamógrafo digital para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, núcleo do Norte. Este equipamento junta-se ao mamógrafo digital móvel, entregue ao núcleo do Sul em 2017, melhorando as condições do Programa de Rastreio da LPCC.

 

Eu fui convidada a apoiar este movimento de sensibilização, pintando os lábios de rosa 🙂

Que seja um pequeno gesto de apoio a uma causa tão vasta e nobre!

Print Friendly, PDF & Email
10

Ainda não tem comentários.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *