• Restaurantes em Guimarães • Steakhouse Taberna do Lopes

Segunda-feira, Novembro 25, 2019

 

Um colega do meu marido falou-lhe muito bem deste restaurante, e visto que todos os anos, por alturas do nosso aniversário de casamento, rumamos ao Norte de Portugal, estava na nossa lista de locais a conhecer na zona 🙂

Apesar de várias peripécias para lá chegar, pois o GPS insistiu em nos levar até um local que nada tinha a ver com o que procurávamos 🙂 🙂 🙂 finalmente encontrámos a Taberna do Lopes, e realmente valeu a pena a visita!

Experimentámos a Vaca trabalhadora Arduquesa, carne maturada 120 dias, fantástica!

Acompanhada com arroz e feijão preto, estava mesmo muito boa 🙂

 

Será certamente um local a regressar, pois além de termos gostado imenso da comida, o ambiente e o atendimento são de louvar!

 

https://www.thefork.pt/restaurante/steakhouse-taberna-do-lopes/293653

Rua do Bom Viver 26

4810-030 Guimarães

 

 

Print Friendly, PDF & Email
7
3 Responses
  • Sónia
    Novembro 25, 2019

    Bom dia Luísa Alexandra. Sou de Guimarães e não conheço este local mas vou certamente procurar e experimentar. Obrigada pela sugestão. Bjinhos

    • Luísa Alexandra
      Novembro 25, 2019

      Acho que vais gostar, o ambiente é excelente e a comida fantástica!

  • Ângelo Fernandes
    Novembro 25, 2019

    Parece-me que as costelas estavam um pouco queimadas mas se você diz que estava bom eu acredito, eu também gosto mas douradas e não queimadas mas com gosto não discuto, os meus melhores pratos são entrecosto cozido à portuguesa, um bom peixe fresco assado na brasa, da espetada regional da Madeira sendo eu a escolher a carne fresca que é lombo ou alcatra de um animal bovino novo digo isto porque conheço as qualidade das peças de carne e a qualidade, só não falei do bolo do caco e de um bom vinho tinto, já me cresce água na boca Boa Noite!

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *