Compras do Mês • Outubro 2020 [Vídeo]

Terça-feira, Outubro 27, 2020

Dos vídeos que mais gosto de ver, e de gravar!!!

E que saudades eu tinha de o fazer 🙂

Depois de vários meses, aqui está então um vídeo com as Compras do Mês!

Fui ao Continente no LeiriaShopping e ainda tive tempo de ir conhecer o novo Hôma de Leiria [que fica nas instalações do antigo Aki].

Aqui estão então os artigos que comprei:

Print Friendly, PDF & Email
11 Responses
  • Angela Gama
    Outubro 27, 2020

    Olá Luísa, concordo com quem disse que achava o amaciador mais “fraco”. Tenho que por muito mais quantidade para sentir o cheiro e vou acabar por gastar a embalagem mais rapidamente. Não vou voltar a comprar esta embalagem de 120 doses, até porque não deve durar sequer 60 lavagens… Também adoro os seus vídeos das compras! Beijinhos

  • Sandra Cabrita
    Outubro 27, 2020

    Olá Luísa 😊
    Chamo-me Sandra, tenho 46 anos,casada com um homem maravilhoso, tenho dois filhos lindos,sou reformada por invalidez há já 7 anos e sou de Portimão, Algarve
    Já há sigo há muito muito tempo,e comecei por ver principalmente os vídeos que fazia a cozinhar,pois é a área que eu mais gosto porque adoro cozinhar (era cozinheira, antes de ter que me reformar),apesar de nem sempre o poder fazer por motivos de saúde
    Gostaria imenso de lhe poder contar um pouco da minha história que não têm sido muito fácil, porque tenho duas patologias respiratórias muito graves que me fazem ser dependente de oxigénio 24h/dia,e dormir ligada a uma máquina…
    E como se não fosse suficiente estive com Covid até a 15 dias atrás,o que como deve de calcular com as minhas patologias respiratórias me fez ficar absolutamente em pânico.
    Felizmente não me apanhou a parte respiratória,mas sim mais a parte neurológica.
    Muito sinceramente dado a minha experiência, cheguei a conclusão que o Covid não é assim aquele”bicho’papão que nos aterroriza tanto, pois posso dizer que já tive pneumonias bem piores,e que mais tarde ou mais cedo irá calhar a todos,dado a rapidez e a facilidade com que se é contagiado!
    Bem, já me alonguei bastante e muito provavelmente já a estou a aborrecer,mas já há tempo que lhe queria contar um pouco da minha história porque sem saber a Luísa já faz parte da minha vida!
    Despeço-me com muito carinho e agradeço desde já a atenção dispensada ❤️
    Beijinhos grandes 😘

    Sandra Cabrita

  • Maria João Paulino
    Outubro 28, 2020

    Olá Alexandra ❤.
    Já acompanho a Alexandra a muitos anos. Adoro ver a cozinhar… amo a sua comida…adoro as dicas para casa.
    Obrigado por partilhar conosco.
    Sou de Grândola ( Alentejo ).
    Beijinhos para todos.
    Saúde!

  • Claudia
    Outubro 31, 2020

    Olá Luísa, sou nova nestas coisas de tratar da casa… com o início da pandemia dispensámos as duas empregadas que tínhamos… e pela primeira vez na minha vida, estou a fazer eu própria todas as limpezas… e estou a adorar!! Nem fazia ideia de como ia gostar das tarefas domésticas! Acho-as mesmo relaxantes. De qualquer forma, como nunca tinha feito muitas tarefas domésticas, procuro na net conselhos, e assim descobri o seu blog. Muito obrigada pelas dicas, e pela motivação que transmite!

    • Luísa Alexandra
      Novembro 2, 2020

      Olá Cláudia 🙂 Eu sempre gostei imenso de tratar das coisas de minha casa, é algo que me dá um prazer enorme, apesar de quando digo [ou escrevo] isto grande parte das pessoas encara como estranho! Eu acho que temos sempre que tirar prazer do que fazemos, seja no trabalho, seja na lida da casa, seja a cozinhar, seja a cuidar dos nossos filhos, seja a ter animais de estimação! Fazer as coisas com gosto, não por obrigação! É claro que todos nós somos diferentes… mas acho que o grande problema é as pessoas encararem a lida da casa como uma obrigação, quando na verdade não é! É tratar do que é nosso, do que nos custou dinheiro para comprar, trabalhamos para ter o melhor e acho que devemos cuidar ao que temos por gosto e nunca por obrigação 🙂 Um grande beijinho.

  • CRISTINA
    Novembro 2, 2020

    Olá, Luísa! Obrigada pela partilha!
    Já agora, a forra do colchão que comprou é impermeável? Comprou na Hôma?
    Beijinhos e obrigada!

  • CRISTINA
    Novembro 2, 2020

    Olá, Luísa!
    Obrigada pela partilha!
    Já agora, a forra do colchão é impermeável? Comprou na Hôma?
    Beijinhos!

    • Luísa Alexandra
      Novembro 2, 2020

      Olá Cristina 🙂 Sim é impermeável e comprei no Hôma. Existe em diferentes tamanhos.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: