Clinique Turnaround Revitalizing Instant Facial • Máscara Esfoliante

Terça-feira, Junho 6, 2017

 

Se existe produto de beleza que eu uso bastante são as máscaras de beleza 🙂

Principalmente as esfoliantes,

Devido à oleosidade da minha pele sinto-me muito bem como resultado da esfoliação, além de que ajuda a controlar o excesso de oleosidade que tenho.

A que estou a usar de momento é esta: https://www.sweetcare.pt/clinique-turnaround-revitalizing-instant-facial-mascara-luminosidade-p-001259cq?af=A231E59C-40FC-4853-A3FC-71052FA6ED64

Quando a encomendei recebi ainda umas amostras de outras marcas, que gosto sempre de ter para conhecer ao vivo os cheiros e as texturas. Gosto de encomendar neste site pois tem sempre o cuidado de enviar amostras adequadas ao meu tipo de pele.

Já estou a usar há algumas semanas, quando está mais calor faço a esfoliação duas vezes por semana, em épocas mais frias faço apenas uma vez por semana.

 

Deixo-vos a descrição do site, que acho bastante completa:

 

Máscara esfoliante de alta-performance, que combina uma esfoliação química e física, proporcionando uma luminosidade e suavidade à pele incomparáveis!

Com resultados muito próximos da dermoabrasão profissional, mas com a vantagem de não provocar vermelhidão sem sensibilidade, esta máscara potencia a renovação celular, para uma pele mais vibrante e saudável instantaneamente!

Ideal para as peles baças, maceradas pela poluição ambiental, com stress evidente, e totalmente desreguladas!

A Turnaround Revitalizing Instant Facial acelera a renovação celular, minimizando as linhas finas, para o aparecimento de uma pele nova, com um tom uniforme, e uma luminosidade incrivelmente saudável.

Atua em apenas cinco minutos e é compatível com todos os tipos de pele.

[informação retirada de https://www.sweetcare.pt/clinique-turnaround-revitalizing-instant-facial-mascara-luminosidade-p-001259cq?af=A231E59C-40FC-4853-A3FC-71052FA6ED64]

 

 

A textura tem micropartículas muito suaves que ajudam na remoção das células mortas, a sensação que se fica depois é excelente, sente-se a pele mesmo limpa, gosto bastante.

 

 

Deixo actuar durante cinco minutos, como referido na embalagem, depois esfrego gentilmente, retiro com água e prossigo com os restantes cuidados de noite.

Print Friendly, PDF & Email
2 Responses
  • Ana
    Junho 7, 2017

    Eu uso o exfoliante diário do Lidl (Cien) e é muito bom. Deixa a pele muito suave, tem um cheiro muito agradável e fresco. E o preço, então…

  • Stef Guedes
    Junho 8, 2017

    Eu uso o do lidl, desde q o creme do lidl foi nomeado pela Deco como o melhor, nnca mais quis outros, tanto o creme, cmo gel de limpeza, cmo gel esfoliante, protetor solar, é tdo do lidl Cien e agra tou c uma loçao corporal, pk nas pernas tnho a pele mto seca, ate estala e c a loçao é uma maravilha e cheira mto bem e o preço entao nem se fala

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading