Limiano • Promoção com Oferta de um Prato Costa Nova

Sexta-feira, Outubro 25, 2019

 

 

 

Ao longo dos seus 60 anos de vida, Limiano está presente na casa de muitas famílias portuguesas, levando a qualidade, a confiança e a tradição à mesa dos pequenos-almoços agitados, dos lanches mais prolongados e dos convívios depois das refeições.

Para celebrar estes bons momentos de partilha à mesa, Limiano juntou-se a outra marca bem portuguesa – a Costa Nova –  que aposta precisamente em bons momentos de celebração através da partilha de momentos à mesa com a família e amigos, sendo essa a inspiração para a criação de coleções únicas em grés fino, que aliam qualidade e design à melhor tradição europeia de fabrico cerâmico.  Através desta parceria, o queijo Limiano, acaba de lançar uma  promoção especial na sua gama de queijos de mesa Limiano Amanteigado.

A partir do dia 21 de outubro e até 30 de novembro, o consumidor ao comprar dois queijos Limiano Amanteigado terá a oportunidade de ganhar um  prato Costa Nova das coleções Nova ou Riviera, podendo optar por escolher apenas um prato Costa Nova ou colecionar os três disponíveis na promoção, que é limitada ao stock existente.

Para participar, deverão ir a limiano.pt, fazer o upload dos talões de compra dos queijos Limiano Amanteigado e escolher o seu prato preferido. O prato será enviado para a casa, para que possam desfrutar de  bons momentos em família, cheios de sabor!

A promoção é válida nas variedades Curado de Vaca, Curado de Vaca e Ovelha, Sem Casca de Vaca e Ovelha ou Sem Casca Meio Gordo.

 

#Limiano #CostaNova

Print Friendly, PDF & Email

Ainda não tem comentários.

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading