https://luisaalexandra.com/2020/08/novos-produtos-de-limpeza-sonasol-desinfetante-e-microfibras-ballerina/

Novos Produtos de Limpeza • Sonasol Desinfetante e Microfibras Ballerina

Sexta-feira, Agosto 21, 2020

Para mim a limpeza cá de casa é um prazer!

Eu sempre gostei de organizar, limpar, mudar decoração, enfim, tratar da casa é algo que me dá muito gosto.

Claro que existem as tarefas que se fazem com mais vontade, outras nem por isso.

Mas acho que usar bons produtos ajuda muito na motivação!

Eu sempre que tenho um produto novo para experimentar até parece que a limpeza se faz melhor 🙂 🙂 🙂

Recentemente comecei a usar estes novos detergentes Sonasol desinfetante.

Gosto do facto de não terem amoníaco nem lixívia, por isso podem ser usados em diversas superfícies, especialmente no chão cá de casa que é de madeira ou nas bancadas que são de silestone. Nem sempre este tipo de materiais aceita bem os detergentes e é preciso ir testando para ver o que resulta com o que temos em casa.

Por aqui tenho usado na limpeza e fico bastante satisfeita com o resultado.

Além dos novos detergentes [que provavelmente não são assim tão recentes, eu é que só agora os comecei a usar…], também tenho os panos microfibras da Ballerina.

As microfibras tem imensas utilidades, e nesse aspecto serem de cores diferentes ajuda imenso!

Seja para a cozinha, onde se podem usar para limpar a placa de indução ou as bancadas, para remover líquidos ou gorduras e até mesmo para terminar a limpeza, passando no final com a microfibra seca para dar brilho às superfícies, tanbém serve para a limpeza dos móveis [da cozinha ou qualquer outro tipo de móveis], e também para a casa de banho. Pode usar-se uma cor em cada tarefa e assim ajuda a manter a organização 🙂

Gosto do facto de serem bem fofas e dão jeito quer se usem húmidas ou secas. 

Dão praticamente para todas as tarefas, excepto para os vidros [para isso existem outras microfibras próprias…].


Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

1 Response
  • Ryk@rdo
    Agosto 21, 2020

    Elogio as sugestões.
    .
    Votos de um dia feliz

Leave a Reply