A pedido de uma amiga, coloco este tópico com uma dica de como agendar as mensagens para posterior publicação no blog.
O que eu faço é, sempre que tenho tempo, fazer as mensagens com as reportagens que quero colocar no meu blog.
Por baixo do quadrado onde se escreve a mensagem existe uma caixa que diz “Opções das mensagens”.
Clicando lá irá aparecer a data e a hora da mensagem.
Basta alterar para a data e para a hora em que se pretenda que a mensagem seja publicada.
Depois clicar em “Publicar Mensagem”.
A mesma apenas será visível no blog na data e hora indicada.
Com isto pudemos programar mensagens para a semana inteira.
Discover more from Luísa Alexandra
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
Mary
Fevereiro 10, 2009Sabia que isso era possível, mas não fazia ideia como. Afinal, ainda tenho algumas coisitas para explorar! Obg 🙂
Borboleta
Fevereiro 10, 2009Muito obrigada Luisa, pela sua (sempre) disponibilidade e pela rapidez na resposta.
Tenho várias receitas para publicar no meu blogue, mas o tempo, infelizmente, é curto para tudo o que queremos fazer.
Assim posso programá-las quando estou mais livre.
Mais uma vez, muito obrigada e um grande beijinho.
Raspas de Laranja
Fevereiro 10, 2009Que bem, sempre se aprende. 🙂
winnie
Fevereiro 10, 2009Uma boa dica, há coisas que ainda não explorei.
Mamã Catarina
Fevereiro 10, 2009É de louvar a tua prontidão para ajudar sempre os outros! Eu por acaso já conhecia esta opção, porque sou viciada em blogs há bastante tempo! E é uma opção bastante útil quando se tem menos tempo ou os minutos todos contadinhos 🙂
Beijinhos e boa semana!!
Canela
Fevereiro 10, 2009Luísa
Obrigada pela explicação.
Nunca tinha explorado essa hipotese,nem sabia que era possivel.
Muito util!
Bj
Sandra e Dinis
Fevereiro 10, 2009Olá Luisa, ainda há uma coisa melhor!
Este programa é fabuloso ainda por cima é gratis.
E tb dá para agendar, fazer rascunhos, colocar fotos de uma forma mais fácil. Ou seja mais fácil partilhar os posts que escrevemos.
Aqui vai a dica:
http://download.live.com/writer
Bjs
Sandra e Dinis
Alcina
Fevereiro 10, 2009Que espectáculo 🙂 ora aí está mais uma coisa que eu não sabia e fiquei a saber hehe já imaginava que isso fosse possível, mas não sabia como.
Obrigado
Bjinhos
Bimbygirl
Fevereiro 10, 2009Obrigada pela partilha
Bruno
Fevereiro 11, 2009Olá, desde já o meu pedido de desculpas por comentar sobre algo que não tem nada a ver com o assunto do post. Gosto deste apetitoso blogue. Pena tenho que as fotos, bastante apelativas, não permitam apreciar convenientemente os pratos e as receitas que por aqui se seguem. Compreendo que o tema do plágio iniba a colocação de fotografias que depois podem ser apropriadas por outros. O tema do plágio é-me bastante caro, não por ter incorrido algum dia nesse crime, mas curiosamente por ainda ontem ter apanhado um bloguer a dar uma argolada de todo o tamanho.
Alguém que encontrou um texto algures na internet, pegou nele e limitou-se a fazer uma tradução livre daquela prosa. Ou seja copiou o texto e apresentou-o como se fosse seu. Chamei a atenção dele para isso, escrevi um post sobre isso no meu blogue, e como resposta fui insultado e ainda tive o desprazer de ler o “chico-esperto” a negar uma evidência que está à vista de quem queira ler. Por isso, contra o plágio marchar marchar. Receitas sim. Continua.
Luísa Alexandra
Fevereiro 11, 2009Bruno, agradeço o comentário, embora não ache que, por as fotos estarem marcadas não permita apreciar o que quer que seja!
Todas as fotos que coloquei sem marca foram indevidamente apropriadas por outras pessoas, por isso hoje em dia o que é meu fica com a minha marca bem à vista! E quem roubar leva bónus!!!!!
Se quer uma sugestão, visto que o seu espaço é mais literário, coloque o código que impede a cópia de texto, assim quem quiser copiar os seus artigos terá de os escrever de novo, tarefa nada agradável, não concorda?