Em primeiro lugar obrigada a todos pelas simpáticas mensagens de Aniversário que deixaram à minha filha!
Quisemos marcar o dia de hoje oferecendo-lhe o seu presente, a gatinha branca Fifi Miósotis ?
Fomos hoje conhecê-la mas só irá para nossa casa quando for mais crescida e deixar de mamar, mais umas quatro a seis semanas.
Para já vamos visitando a pequena Fifi!
A Alexandra Luísa adorou!
Discover more from Luísa Alexandra
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
Cindy
Abril 24, 2015linda!
Anónimo
Abril 24, 2015Txiiii, prepara-te para ver pêlo por toda a casa, muiiiito pêlo! 😀
Parabéns!
Marisa Valadas
Abril 24, 2015Oh que amorosa!
Delicias e Tal (Teresa Henriques)
Abril 25, 2015Muitos parabéns à Alexandra. A gatinha é uma fofura, imagino a aletria dela quando a recebeu 🙂 Beijinhos
Anónimo
Abril 28, 2015Olá, boa tarde!
Vim ao blog pelo seu arroz de pato, mas ao ver ao lado a foto da sua linda menina com a fofura nas mãos, esqueci-me logo do arroz!
Que gatinha mais linda e fofa! Vai-vos trazer muitas alegrias, á mistura com algumas arrelias, ai, ai…eu que o diga, tive um Tico (todo preto, panterinha)) durante 12 anos, tão bem comportadinho, um amor, mas agora tenho o Toy (branco e laranja), que é um doidinho" Sofás arranhados, cortinados transformados em cortinas de tiras (deve pensar que é decorador do "Querido Mudei a Casa"!), bibelots partidos nas suas intermináveis correrias por cima dos móveis…mas não importa, basta olhar para aqueles olhinhos cor de âmbar e vê-lo a rebolar no chão e a ofercer a barriguinha apedir festinas, que esqueço logo tudo!
Só uma nota de aviso, como a gatinha é toda branca, verifiquem se não tem um problema genético que é comum aparecer em gatos brancos, a surdez /também não é nenhum drama, eles vivem muito bem mesmo assim e não seria por isso que deixariam de gostar dela). Outra precaução a ter, é com o sol. Os gatos brancos são muito sensíveis ao sol, a desenvolvem cancro de pele com facilidade, no focinho e nas orelhas, mas é só ter cuidados redobrados e muito protector solar, é como nós.
Desculpe se estive " a ensinar o padre-nosso ao vigário", mas foi com a melhor das intenções…
Muitas felicidades,
Rosita