Amaciador de Roupa Concentrado Sensations • Continente

Quarta-feira, Agosto 3, 2016

IMG_7228

 

Foi com muito agrado que encontrei à venda uma variedade nova de amaciador da marca Continente.

Confesso que não sou fã dos amaciadores deles, nenhuma das variedades me seduziu e dos que já experimentei, e já usei todos os concentrados, o de Jojoba era o que mais me agradava, mas comprei poucas vezes pois realmente acho que depois de ser usado não deixa a roupa com o seu cheiro, e eu gosto da roupa com cheiro intenso. Por essa razão é mesmo muito raro comprar os amaciadores do Continente.

Até que aparecem estas duas versões que me fizeram mudar de opinião 🙂

Uma seguidora do meu blog já me tinha dito que existiam versões novas dos amaciadores concentrados, eu ainda não os tinha encontrado à venda mas neste fim de semana quando fui ao nosso Continente cá de Fátima lá estavam estas duas versões: Flor de Cereja e Orquídeas Douradas.

Adorei ambos os aromas, já usei na lavagem o de Flor de Cereja e gostei do resultado. Não é tão intenso como outras marcas que uso, mas também a diferença de preço é bastante notória.

Já experimentaram?

Qual a versão que mais gosta?

 


Fotos: Iphone

Print Friendly, PDF & Email
3 Responses
  • Raquel Alabaça
    Agosto 3, 2016

    Não vou ao Continente à bastante tempo, por isso ainda não vi esses. Um dos últimos amaciadores que tive em casa foi da marca continente e não gostei, fico sempre com a sensação que depois de usar umas 3x o cheiro vai-se embora da embalagem, como se se evaporasse. Acabei por o gastar na lavagem dos tapetes.

    À 2 semanas comprei um da Quanto, concentrado, de Rubí e Pétalas de Jasmin, estou a gostar, porque gosto de sentir o cheiro do amaciador quando estendo a roupa e quando a vou apanhar, com este amaciador isso acontece.

  • Aida Lopes
    Agosto 4, 2016

    Vou ao continente todas as semanas mas ainda não encontrei estes á venda. Normalmente não gosto dos amaciadores do continente, gosto bastante dos Ultra do pingo doce, e agora há uns novos fantásticos.
    Aida Lopes

    • Luísa Alexandra
      Agosto 4, 2016

      Aida são recentes esta variedade de amaciador. Também só encontrei à venda a semana passada.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *