Depois de colocar a foto desta minha nova Garrafa Liquificador DIGOO no facebook foram tantas as questões acerca dela que resolvi fazer um pequeno vídeo a mostrar como realmente funciona.
É muito prática para se ter no emprego e assim em pouco tempo e com pouquíssimo esforço se consegue preparar um batido de fruta acabado de fazer e pronto a consumir.
Eu tenho a minha garrafa no escritório, sempre que quero basta colocar a fruta e a bebida pretendida, uso maioritariamente bebida de soja ou de aveia mas também se pode usar simplesmente água, e faço o meu batido fresquinho e cheio de vitaminas! E assim aproveito a fruta madura 🙂
Ora vejam lá como funciona:
Podem ainda ver aqui mais vídeos a demonstrar a sua utilização:
Garrafa Liquificador DIGOO:
Anabela Lopes
Outubro 7, 2016Olá Luisa,
Encomendei as formas de silicone para waffles no dia 22 de Setembro á Banggood e ainda não recebi. Queria encomendar esta garrafa liquidificadora mas estou com algum receio….
Pode-me dar o seu feedback das encomendas que lhes tem colocado? Pelo que percebo tem chegado tudo mas, é normal demorar tanto tempo?
Muito obrigada pela ajuda e pelas dicas.
Bjnhos
Anabela
Luísa Alexandra
Outubro 7, 2016Anabela, já tive encomendas que demoraram um mês a chegar, outras que em uma semana e meia cá estão. O tempo nunca é certo….
Anabela Lopes
Outubro 7, 2016Obrigada Luisa. Vou continuar a aguardar e depois encomendar a garrafa que, aliás, é um excelente presente de Natal!
Ana Casinha
Outubro 7, 2016É tão engraçada esta garrafa! Muito prática! Gostei! 🙂
Madalena
Outubro 9, 2016Quanto custa a garrafa e como posso encomendar , grata
Luísa Alexandra
Outubro 9, 2016Madalena deixei o link no final do post…
Sílvia Pereira
Outubro 12, 2016Olá Ana Luísa. Já tentou com maçã?
Obrigada.
Luísa Alexandra
Outubro 12, 2016Luísa sim, Ana não 🙂 🙂 🙂
Com maçã nunca experimentei, mas há dias fiz com melancia só mesmo a fruta triturada e ficou fantástico!
Sílvia Pereira
Outubro 12, 2016Peço desculpa, enganei-me no seu nome 🙁 Luísa Alexandra.
Luísa Alexandra
Outubro 12, 2016🙂
Rosalia
Outubro 16, 2016Olá, que “engenhoca” gira!
Só uma sugestão: – não seria mais fácil introduzir a fruta pela parte de baixo do recipiente, com este de cabeça para baixo, claro, e com a tampa colocada? Depois, ainda com o recipiente invertido, era só enroscar a base com a lâmina e virar ao contrário.