https://luisaalexandra.com/2017/03/quem-disse-berenice/

Quem disse Berenice?

Quarta-feira, Março 29, 2017

 

Não consigo pronunciar esta marca sem lhe dar o «toque» brasileiro, aquele sotaque que acho tão agradável de ouvir 🙂

É daquelas marcas que ficam no ouvido, que são tão inusitadas que realmente uma pessoa não esquece!

Quem disse Berenice? é uma marca de cosméticos muito conhecida no Brasil, e já em todo o Mundo, que pertence ao grupo O Boticário.

Tem como principal mote a liberdade, incentivando a que cada um use os seus produtos como acha melhor, sem ter que seguir regras, principalmente a nível da maquilhagem.

Eu conheci a marca através de bloggers brasileiras, mas na altura era difícil ainda adquirir os produtos aqui em Portugal.

Eis que já temos loja online no nosso País, e com facilidade já se pode encomendar os produtos e receber em casa com tranquilidade.

Foi exactamente isso que eu e a minha cunhada Tânia fizemos, juntámo-nos para fazer uma encomenda e assim não pagar portes [acima dos 40 euros os portes são grátis].

Estava curiosa com o cc cream, é um tipo de produto que gosto bastante e já tinha lido muito boas críticas ao desta marca, por isso encomendei-o.

Também quis experimentar o pó translúcido antibrilho, devido à oleosidade que tenho na zona T é um produto que coloco diariamente.

Já usei ambos os produtos e gostei bastante, tal é que resolvi falar acerca da marca aqui no blog.

Encomendámos através de http://www.quemdisseberenice.pt/ e os produtos chegaram muito rapidamente.

 

 

 

Fiquei com bastante curiosidade com o desmaquilhante do Quem disse Berenice? será uma das minhas próximas aquisições.

Se já usaram esse produto deixem-se a vossa opinião por favor.

 

O cc cream uso alternado com a base da Vichy que vos mostrei AQUI.

Gosto de usar um produto num dia e no dia seguinte alterno com outro produto. Noto que a minha pele vicia muito, e ao usar assim produtos alternados noto melhores resultados do que usando continuamente apenas um produto.


Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

4 Responses
  • Ana
    Março 29, 2017

    A marca já tem loj no Vasco da Gama. Fica a dica. 🙂

    • Luísa Alexandra
      Março 29, 2017

      Obrigada 🙂
      É bom para quem mora na capital ou se desloca com frequência lá, o que não é o meu caso.

  • Ana
    Março 29, 2017

    A marca já tem loja no Vasco da Gama. Fica a dica. 🙂

  • Patrícia Rodrigues
    Março 29, 2017

    Ainda não testei nada desta marca!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

Leave a Reply