Sacos de Serapilheira para Roupa ou Reciclagem

Sexta-feira, Setembro 15, 2017

 

Adoro estes sacos de serapilheira!

Podem usar-se com as mais diversas finalidades, desde saco para roupa suja, para brinquedos, para reciclagem ou para o que se queira lá colocar dentro.

O interior tem uma espécie de forro lavável, parece uma camada de verniz que leva e que os deixa mais resistentes e permite que se lavem facilmente, se necessário.

Existem 4 modelos diferentes, eu escolhi os dois que mostro nas fotos e acho-os mesmo amorosos!

 

 

 

 

O seu tamanho é bem generoso, tem 30 x 28 x 40 cm. e duas pegas de lado para facilmente se transportar.

 

Na altura que os recebi decidi levar um deles de férias connosco para ter no quarto de hotel e com facilidade irmos lá colocando a nossa roupa suja. Gostei imenso! Consegui ter tudo mais organizado, apesar de estar fora de casa, e quando regressámos foi apenas necessário dividir a roupa por cores para colocar a lavar. De futuro irei sempre levar um destes sacos na mala de viagem pois realmente é muito prático!

 

 

 


Encontram-se à venda em:

https://goo.gl/RdrF17

 

Cada um tem o valor de 9,70€.

Print Friendly, PDF & Email
4 Responses
  • Maria Vasconcelos
    Setembro 15, 2017

    Luisa, obg pela partilha são lindos! Pagou portes?!
    vêm de onde? Se for USA temos o problema da alfandega 🙁

    Bjs

    • Luísa Alexandra
      Setembro 15, 2017

      Não paguei portes e não tive problemas na alfândega, aliás não costumo ter nenhum problema com as coisas que encomendo no estrangeiro.

  • Célia
    Setembro 15, 2017

    Olá Luisa, costumo seguir o seu blog e gosto muito. Á um mês e meio encomendei aqueles puffs que publicou no seu blogue, pela bangood e o que é certo é que estão presos na alfãndega. Continuo á espera que ocorra o desalfandegamento pois ainda por cima já estão pagos.Devido a esta situação, não volto a mandar vir nada de lá.

    • Luísa Alexandra
      Setembro 16, 2017

      Devias contactar a Banggood e contar o sucedido, se os pagaste tens direito a receber. E a empresa que vende deve ajudar a resolver esse tipo de problemas. Era o que eu faria…

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *