https://luisaalexandra.com/2017/11/gatos-%e2%80%a2-racao-seca/

Gatos • Ração Seca

Quinta-feira, Novembro 23, 2017

 

Ao mostrar ESTE VÍDEO com algumas dicas relativamente à alimentação dos meus gatos, recebi algumas questões relativas à ração seca que escolho para eles, e por isso aqui estou a explicar tudo!

Gatos • Alimentação Dicas

 

Tal como referido no vídeo, os meus gatos agora alimentam-se maioritariamente de ração seca. Continuo a dar-lhes a Cat Select, que encomendo online AQUI.

 

 

Ao escolher este tipo de ração tenho em conta alguns aspectos, nomeadamente ser adequada a gatos de interior, como é o caso dos meus. Ajuda a controlar as bolas de pêlo, um problema vulgar em gatos de casa, e o excesso de peso, outro dos problemas dos gatos que passam o dia em casa. Os meus gatos gostam muito desta ração, e por isso é a que continuam a comer de momento.

Claro que cada animal tem os seus gostos, é preciso ir vendo o que mais lhes agrada, o que comem com mais satisfação. E também ir alternando para não comerem sempre do mesmo, isso também é importante.

 

 

Outra coisa que não se deve esquecer é a água. Os gatos que comem ração seca necessitam de beber mais água, deve ter-se sempre à sua disposição água fresca num recipiente limpo, e que se mude todos os dias. Os meus gatos bebem imensa água, até nas torneiras andam sempre a querer beber água!

 

Além deste tipo de produto, a GoldPet comercializa tudo o que é necessário para manter gatos saudáveis e felizes em casa, podem comprovam em:

https://goldpet.pt/

O site tem uma nova imagem, renovada e muito apelativa, e conteúdos muito intuitivos. Visitem pois estou certa que vão gostar!


Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Ainda não tem comentários.

Leave a Reply