Escorredor de Loiça dobrável

Quarta-feira, Junho 6, 2018

 

Mostrei recentemente uma foto AQUI e recebi várias questões acerca do escorredor, pelo que resolvi aqui fazer um post a falar um pouco mais dele 🙂

Uma das coisas que mais gosto nele é o facto de ser dobrável: quando preciso dele tenho aberto, como mostro na foto, quando arrumo a louça e já não necessito dele dobra-e e arruma-se no armário [eu não gosto de ver escorredores na bancada, só o tenho mesmo depois de arrumar a cozinha e enquanto seca a louça que não coube ou que não coloco na máquina de lavar louça].

 

 

 

 

Não é um escorredor muito grande, mas serve perfeitamente para a quantidade de louça que lavo à mão, e que é pouca pois detesto lavar louça à mão 🙂

Coloco toda a louça que posso na máquina de lavar, só mesmo os recipientes muito grandes ou algum excesso que não cabe é que tenho que depois lavar à mão e deixo durante a noite a escorrer. Na manhã seguinte já está seca e basta arrumar tudo.

 

 

O escorredor encomendei em:

goo.gl/4RZY14

e custa 16 euros.

Print Friendly, PDF & Email
1 Response
  • Raquel Costa
    Junho 21, 2018

    Bom dia,
    Tive um escorrer igual a este mas não gostei, fazer a limpeza do mesmo é bastante difícil e passado uns tempos começa a ganhar bolor por estar constantemente húmido.

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading