Frigideiras Tefal e um desabafo….

Sexta-feira, Julho 17, 2020

 

Há alguns meses atrás, creio que no início deste ano, desabafei com vocês que as minhas frigideiras da Tefal estavam todas a lascar.

Tinha várias, todas novas, com poucos meses, e era comum em todas lascar a película antiaderente.

Claro que fiquei decepcionada com o sucedido, até porque sempre tive frigideiras desta marca, e quem segue aqui o blog sabe bem disso, e detesto quando compro algo caro e depois a qualidade deixa muito a desejar…..

É evidente que eu não tenho o blog para andar aqui a criticar, mas uma pessoa partilha o bem e o mal, é como o casamento!!! Nem sempre são coisas boas 😉

Ora então depois de ter colocado o meu post, com fotografias das frigideiras estragadas e a explicar a situação, a Tefal contactou-me a lamentar a situação.

Errar é humano, e todos nós cometemos erros.

Saber reconhecer quando alguma coisa não está bem é louvável, e por isso mesmo resolvi fazer este post. Não retiro nada do que disse acerca da qualidade das minhas anteriores frigideiras, que algum problemas tinham certamente pois não foi normal o que aconteceu. Mas achei de muito bom tom a atitude da marca em contactar e tentar resolver o problema. Fossem assim todas as marcas e o Mundo andava bem melhor! Só por esta atitude subiu na minha consideração! Não pelas frigideiras, pois não é o preço delas que me faz mais ou menos, mas pela atitude. As atitudes valem muito na minha opinião! 😉

Assim sendo, partilho aqui com vocês as minhas novas frigideiras da Tefal, que irão aparecer futuramente aqui nos meus posts pois faço questão de as começar já a usar!

Além das frigideiras enviaram também uns protectores de frigideiras, que muito agradeço, e que vou usar religiosamente 😉

E ainda a informação de que os produtos tem 2 anos de garantia.

Eu considero-me uma pessoa cuidadosa com tudo o que tenho cá em casa, mas todos os utensílios que tenho são mesmo para serem usados, é para isso que servem!

 

Umas últimas palavras, pois tenho aqui um dedinho que adivinha alguns comentários que poderão surgir a este post 😉 😉 😉

Ter um blog é gratuito.

Ter uma página de facebook é gratuito.

Ter uma página de instagram é gratuito.

Ter um canal de youtube é gratuito.

Eu sou uma pessoa completamente normal, igual a todos vocês: tenho um emprego que adoro, mas que é banal; tenho uma família que adoro, mas que é banal; cozinho porque adoro, mas coisas banais; tenho uma casa que adoro, que está limpa porque eu a limpo, que tem um jardim cuidado porque eu trato dele, tenho animais em casa que são bem tratados porque eu trato bem deles. Quando refiro eu incluo também todos os que moram cá em casa, porque aqui somos um todo 🙂

Ou seja tudo o que eu tenho e mostro está ao vosso alcance!

Se acham que eu recebo coisas porque tenho o blog, criem um também!

É fácil!

Publiquem posts todos os dias, partilhem o que acham que merece ser partilhado, conquistem seguidores! 😉

É tão fácil!!!!

Porque não tentar? 😉 😉 😉

Print Friendly, PDF & Email
12 Responses
  • Paula
    Julho 17, 2020

    Nem mais…. 😉😘

  • Maria Do Carmo
    Julho 17, 2020

    Gostei do desabafo. De facto, tudo aquilo que se constrói é facilmente julgado pelas más línguas. É triste ver a Luísa a ver o seu mérito questionado. Oxalá acontecesse o contrário, e as pessoas percebessem que é uma pessoa igual a todas as outras, que construiu tudo o que tem com base no esforço (A Luísa e claro, a família que e contribui e apoia sempre 😉 ).
    Sou extremamente fã do seu trabalho nas mídias sociais, espero acompanhá-la sempre.
    Beijinhos 🙂

  • Luísa Azevedo e Silva
    Julho 17, 2020

    Adorei ler este post, em toda a sua candura e honestidade! Será que também sou BANAL nesta apreciação?… Continua!!! 🙂

  • Carla Isabel Pereira da Silva
    Julho 17, 2020

    Boa!!! Não diria melhor.
    Tudo a correr bem.
    Coisa feia a inveja.
    Beijinhos

  • Maria correia
    Julho 17, 2020

    Olá Luisa. Eu adoro a Tefal e nunca tive problemas felizmente. Venho aqui apenas para referir que as frigideiras antiaderentes não devem ser lavadas quentes. E também não gostam nada de máquina da loica. Foi um vendedor experiente em vendas para hotelaria que me disse. Vale. Que vale mas eu passei a respeitar a dica.

    E continue com comidnhas banais. . As famílias normais fazem comidinhas banais. Não acredito nada nas fotografias artísticas que são publicadas em muitos blogues deste tipo. Aqui só vem quem quer. Admiro a sua postura. Natural e expontânea.
    para mim é uma heroína . Consegue trabalhar, tem a casa sempre impecável, pelo que vejo sem ajuda ???? , e ter esta disponibilidade para s seus seguidores.é obra !!!! Parabens

  • Andreia
    Julho 17, 2020

    Aconteceu o mesmo aqui em casa, e, apesar de guardar tudo, ter perdido o talão, não consegui repor 😣
    Uma pena, é um investimento que mexe com algum dinheiro, e depois é isto.
    Gosto do seu trabalho, bjs

  • Anabela Bispo
    Julho 17, 2020

    Completamento de acordo 🙂
    Um beijinho

  • Amelia Soares
    Julho 17, 2020

    As minhas têm durado anos…tenho da linha “envy”e “emotion”, e não me posso queixar…ou melhor, o único senão é não serem verdadeira e completamente “anti-aderentes”! Não dá para cozinhar sem um pouquinho de gordura, mas, a bem da verdade, acho que não há nenhuma marca que cumpra a 100% a promessa do totalmente anti-aderente.
    Quanto à atitude da marca em relação à Luisa Alexandra, não há que dizer nem bem nem mal, quem comprou Tefal e acha que comprou “gato por lebre”, tem bom remédio…é queixarem-se na loja onde compraram, junto da empresa e junto de uma associação de consumidores. Inundarem a marca de mails até obterem resposta!
    Respeitosamente,
    Amélia

  • Ryk@rdo
    Julho 17, 2020

    São dessas que existem na minha casa

    Cumprimentos

  • Donisete
    Julho 18, 2020

    A verdade é que o povo tem que acordar e fazer como essa cliente, tem direitos e chorei atrás.
    Se todos fossem como a Luiza o Brasil seria muito melhor.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: