Desumidificador Rubson Aero 360º

Sexta-feira, Outubro 30, 2020
Uma óptima solução para zonas sem energia eléctrica!
Temos cá em casa uma espécie de corredor que liga a garagem à casa. É nessa zona que tenho as coisas dos gatos, os arranhadores, as caixas de areia, os brinquedos deles…
É uma zona de passagem constante, pois entramos e saímos de casa sempre pela garagem.
Também é uma divisão que tem tendência a acumular humidade, pois apesar de apanhar sol o dia inteiro, nos dias mais húmidos e visto que não tem aquecimento, acaba por ficar muito húmida.
Desde que aqui moramos que uso este desumidificador da Rubson devido à facilidade com que se utiliza e aos bons resultados que comporta.
Não é necessário energia eléctrica para o seu funcionamento e «puxa» mesmo a humidade, por aqui resulta muito bem.
Deixo esta sugestão para quem tenha também este tipo de necessidade em casa 🙂
Além de recargas neutras, também tem recargas com fragrâncias, como sendo as novas Fonte de Frescura, Flores Silvestres ou Lavanda Relaxante. Incluem óleos essenciais que influenciam positivamente o humor e bem estar, libertando um perfume leve inspirado na natureza 😉
Deixo abaixo informação mais completa acerca do Desumidificador.
Foi retirada de:

Rubson Aero 360º, o novo sistema da Henkel, otimiza a circulação de ar permitindo um movimento de 360º. Proporciona uma absorção da humidade extremamente eficaz e, em simultâneo, garante a neutralização de odores indesejados, estabelecendo assim novos padrões.

Circulação de ar 360º

O sistema Aero 360º baseia-se no príncipio físico: Quanto maior o contacto da pastilha com o ar, maior será a absorção de humidade.

O dispositivo aerodinâmico tem um túnel de ar de 360º que permite que o ar circule completamente ao redor da recarga e através da mesma. A recarga ultra-absorvente tem uma forma ondulada e uma abertura central que aumentam a sua superfície de contacto com o ar, melhorando assim o rendimento do sistema, que é até 40% mais eficaz.

Como funciona o Aero 360º?

Rubson Aero 360º é um desumidificador autónomo. A absorção da humidade começa quando este é montado. As recargas Aero 360º reduzem gradualmente o seu volume devido ao processo de absorção da humidade até que se dissolvem por completo. É nesta fase que se deve eliminar o líquido acumulado no depósito e substituir a recarga. Rubson Aero 360º não requer eletricidade. É a solução sustentável para os seus problemas de humidade.

O novo Rubson Aero 360º é fácil de usar. Em apenas quatro passos pode acabar com o excesso de humidade e criar um ambiente de bem-estar em sua casa.

  • 1. Pressione o símbolo na parte superior para abrir o dispositivo.
  • 2. Abra a saqueta da recarga. Evite o contacto com a pele.
  • 3. Coloque a recarga com a parte azul para baixo no dispositivo e feche a tampa.
  • 4. Quando a recarga estiver totalmente dissolvida, abra o tampão de drenagem e despeje a solução salina no WC.
Onde usar o Aero 360º?

Rubson Aero 360º é ideal para divisões com 22m2/55m3.
Os efeitos da sua utilização são excelentes em divisões como cozinhas, salas, quartos e outras zonas com pouca circulação de ar (caves, garagens, caravanas, etc). Também pode ajudar a “secar” uma divisão no caso de esta ter sofrido danos causados pela água.

O desumidificador não precisa de eletricidade. Não deixe que as recargas ou a solução salina acumulada no depósito entre em contacto com superfícies metálicas sensíveis. Em caso de contacto, enxaguar imediatamente com água quente. É pequeno o suficiente para caber na borda da janela.

 

—————

 

O Continente tem à venda

https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=5762106(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

 

e o Leroy Merlin também:

https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Tintas-e-drogaria/Isolamento-e-impermeabilizacao/Absorve-humidades/WPR_REF_17332084

Print Friendly, PDF & Email
2 Responses
  • Carla Susana Santos
    Outubro 30, 2020

    Qual o valor do desumidificador e onde o adquiriu? Muito Obrigada!

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: