
Estes últimos dias tem sido extremamente quentes e é mesmo muito difícil cozinhar com estas temperaturas, até porque nem se sabe o que comer!
A minha sugestão é de uma salada bem fresca!!!
Tem alface, temperada com azeite, vinagre e flor de sal, e juntei também presunto, lascas de queijo, figos e pistácios picados.
Estava óptima!
Discover more from Luísa Alexandra
Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Leave a Reply