Rubson • Minifresh e Mini Desumidificador

Sábado, Outubro 21, 2017

 

 

 

 

Com a chegada do frio e da chuva é comum que alguns ambientes fiquem mais húmidos, podendo mesmo causar bolor, fungos e bactérias que, por sua vez, danificam os móveis e até mesmo o que está no seu interior. 

Para acabar com os problemas de humidades, Rubson apresenta duas soluções pequenas e discretas para colocar em pequenos espaços, como roupeiros, sapateiras e gavetas. Minifresh Rubson foi especialmente concebido para roupeiros e Mini Desumidificador Rubson para pequenos espaços de arrumação.

Os desumidificadores Rubson são uma alternativa eficaz para quem quer melhorar a qualidade do ar em todos os espaços de arrumação. Com um agradável aroma a lavanda, Minifresh e Mini Desumidificador criam uma sensação de calma e tranquilidade, tão necessárias para relaxar no conforto do lar, com a garantia de um ar mais purificado.

O desumidificador de cabide Minifresh, com pérolas higroscópicas que absorvem a humidade, transformando-as em gel, liberta uma delicada fragância a lavanda que inunda o roupeiro e deixa a roupa com um aroma agradável e relaxante. Com um processo de fecho especial que sela a saqueta permitindo que as pérolas absorventes captem a humidade, sem risco de perda de água, Minifresh da Rubson é a opção ideal para um roupeiro sem humidade.

 

 

 

 

Cada embalagem traz duas unidades, coloquei um no roupeiro que temos à entrada de casa, onde guardo toalhas de praia e piscina, produtos de higiene suplementares, papel higiénico, malas de viagem… enfim, tudo o que não é usado no dia a dia fica guardado neste roupeiro.

Com facilidade deixei lá colocado o cabide com desumidificador:

 

O outro coloquei-o no roupeiro do meu filho, pois é o quarto mais húmido desta casa:

 

 

 

 

O Mini Desumidificador, ideal para pequenos espaços de arrumação, como sapateiras ou gavetas, com aroma a lavanda, permite retirar o excesso de humidade do ar, diminuir o número de agentes alérgicos e tornar o ar mais puro de forma permanente.

Leve e fácil de usar, o Mini Desumidificador Rubson pode ser colocado de forma discreta em diferentes locais do lar, com a eficácia de sempre.

Eu optei por colocá-lo na casa de banho do quarto do meu filho, na prateleira que tem mesmo ao lado do duche:

 

 


Estes produtos encontram-se à venda no Continente, Intermarché Super e E´Leclerc.
Em Novembro poderão também encontrar-se à venda nas lojas Pingo Doce, Auchan, AKI e Leroy Merlin.
 
O preço é 5,99€ para o Minifresh e 5,49€ para o Mini Desumidificador.
Print Friendly, PDF & Email
10
2 Responses
  • R
    Dezembro 20, 2017

    Viva,
    Será que pode dar conhecimento da eficácia e a sua opinião sobre estes dois produtos?

    Obrigada.

    • Luísa Alexandra
      Dezembro 20, 2017

      Os desumidificadores são muito práticos para espaços pequenos que ganhem humidade, como mostrei usei na casa de banho do meu filho, que é a que menos sol apanha e que se torna mais húmida, e notou-se bem a mudança dos grãos em pasta, sinal que estava a absorver a humidade, o mesmo se passou com as saquetas. Entretanto já foram substituídas pois creio que a duração era de 4 semanas. O ambientador é bom para quem gosta de aromas suaves, eu gosto deles mais fortes, apesar de como o coloquei num armário pequeno nota-se o cheiro, mas é um cheiro muito suave mesmo.

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *