Ilha da Madeira e Porto Santo

Segunda-feira, Fevereiro 22, 2010

Não gosto de relembrar tragédias nem situações desagradáveis, todos sabem o que se passou este fim-de-semana na Ilha da Madeira e Porto Santo, por isso a foto ilustrativa é de alegria, cor e beleza, que sempre caracterizou esta zona tão linda e que tanto gosto.

Este post é para enviar um beijo muito especial a todas as amigas tão queridas que tenho nestas ilhas, na esperança que estejam bem de saúde, assim como os seus familiares.
Muita coragem e se precisarem de alguma coisa façam o favor de dizer, está bem?

Beijo!

Print Friendly, PDF & Email
9 Responses
  • Sónia Alexandra
    Fevereiro 22, 2010

    Todos precisamos apoiar, afinal estas tragédias tocam os nossos corações. Beijos grandes para os habitantes da ilha da Madeira.

  • Pratos da Bela
    Fevereiro 22, 2010

    Foi lá a minha lua de Mel…
    Uma recordação inesquécivel…
    Maravilhosa…
    Uma grande Bjinhos de força para toda a Madeira…
    Jnihos fofos

  • Tatiana
    Fevereiro 22, 2010

    Infelizmente a Natureza tem nos dado o troco pela mal que fizemos à ela!
    Desejo que este lugar tão lindo se recupere logo!
    Bjs

  • SoraiaSilva
    Fevereiro 22, 2010

    As imagens vistas na televisão são trágicas demais, mas estas fotos mostram bem a beleza, a cor e o encanto daquelas terras!! Força e coragem para todos e que tudo volte à "normalidade" o mais rapidamente possível!
    Beijinhos*

  • Catarina Henriques
    Fevereiro 22, 2010

    è verdade Luisa, é uma ilha linda, também já lá estive e tenho familiares na Ribeira Brava que foram afectados e estão desesperados…nem gosto de ligar a tv pois cada vez as imagens são piores e deixam-me mal!!!
    Beijinho grande e força a todos

  • Sandra
    Fevereiro 22, 2010

    Também tenho o coração partido com esta tragédia. O Paraiso agora parece o Inferno.
    Da Madeira só tenho boas recordações espero voltar em breve.
    Muita força para todos.

  • cacahuete
    Fevereiro 22, 2010

    Nem sei o que dizer em relação ao que se passou e está a passar na Madeira. É uma situação grave, mas com o esforço, força e empenho de todos nós, tenho a certeza que voltará ao que era. Só espero que não percam turismo por causa desta situação.

    Beijinhos

  • Elisabete
    Fevereiro 22, 2010

    Já tem muitos anos a viagem que fiz á Madeira e adorei, como quase todos que a visitam. É muito triste ver lugares que conhecemos a serem devastados pela água. Lamento a perda das pessoas e a tristeza das pessoas que têm familiares lá. Um Beijinho de coragem para todos.

  • Sónia Meirinho
    Fevereiro 23, 2010

    É de facto muito triste todos estes acontecimento e apesar de tudo nós estamos aqui e não conseguimos imaginar o que eles estarão a passar!! Cabe-nos a nós prestar solidariedade e dar forças a todos!! O que importa é que tudo se vai recompor mais cedo ou mais tarde e as vidas que se perderam, essas nunca serão esquecidas!! Beijinhos e muita força a todos!!!

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *