A nova moda cá em casa são as massagens.
Quando estamos todos à noite na sala lá vai a Alexandra buscar a toalha, o creme e o massajador para aliviar as tensões do dia duro de trabalho [!!!] e a Mãe faz uma relaxante massagem aos pés!
Este massajador é pequeno, muito simples de se usar e tanto dá para o corpo, principalmente para os pés, como para a face, com a esponja aplicada, pois tem vários discos de massagem.
O que vêem aplicado para a face é a esponja, muito suave e óptima para se fazer esfoliação, aplicada em conjunto com um creme esfoliante.
Pessoalmente é como mais gosto de o utilizar, para a esfoliação na face ou para os pés, com os discos de massagem.
Quem estiver interessado neste massajador basta enviar mail:
luisaalexandramarques@hotmail.com
Discover more from Luísa Alexandra
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
Sónia Meirinho
Outubro 22, 2010LOL. Tadinha da ALexandra!!! Tem uns dias stressantes! Nada melhor que massagens de facto:) lol. Para mim a melhor massagem é caminha 🙂
Beijinhos e bom fim de semana!!!
Luísa Alexandra
Outubro 22, 2010Sim, é uma sofredora!!!!!
Ela gosta porque faz cócegas, farta-se de rir!
Pracinha do tempo
Outubro 22, 2010Hehehehe
Bem, a tua Alexandra é uma valente, aguenta-se às cócegas.
Se a minha pequena visse que era para pôr nos pés desatava a fugir.
Na hora do banho nem me deixa lavar-lhe os pés em condições e corro a banheira toda para lhe tentar agarrar os pés.
E só lhos posso lavar com a mão, usar uma esponja nem pensar!!!
Hélia
Outubro 22, 2010Tb precisava de uma massangem relaxante, ando stressada demais!!!
acho que vou aproveitar a sugestão e arranjar alguem que me faça umas massagens.
Luísa Alexandra
Outubro 22, 2010Parece que uma boa massagem já sabia mesmo bem!!!!!
Hélia, vê o post que acabei de colocar, a seguir a este. Não serve de massagem mas pode ajudar-te a relaxar!!!!!
Hélia
Outubro 22, 2010Não é esse o tipo de stress que sofro, o meu é mais ligado a ter 3 filhos para cuidar e ter que o fazer sozinha!!!!!!!!!