Casa • Decoração

Terça-feira, Janeiro 19, 2016
 photo DSC03899.jpg

Ando sempre com mudanças cá por casa 🙂
Ou são os móveis que são trocados de lugar, ou as plantas, ou os quadros e molduras, ou as almofadas…
Aproveitei o facto de ter tirado as decorações natalícias e dei um aspecto diferente ao hall de entrada.
Ficou mais leve, mais fresco 🙂
Tenho várias plantas naturais cá por casa, os nossos gatos quando eram mais pequenos achavam piada a tirar a terra das plantas, mas desde que lhes coloquei casca de árvores por cima da terra que deixaram de lhes ligar importância, nunca mais lá mexeram. Por aqui deu resultado.
Tenho outro vaso logo à entrada maior com uma espécie de palmeira em que coloquei pedras grandes a tapar a terra e também fez com que deixassem de esgravatar os vasos.

O móvel que coloquei neste espaço é um móvel que fica suspenso na parede, seguro por trás com uns apoios. Acontece que nesta casa optámos por ter paredes forradas a pladur, o que dificulta imenso a colocação do que quer que seja pendurado nas paredes, principalmente coisas pesadas. Até mesmo os pregos fáceis é uma aventura para conseguir que fiquem onde quero.
O meu marido ainda tentou colocar o móvel numa parede a ele reservada com umas buchas químicas, mas não deu resultado, ficava sem equilíbrio depois ao abrir as gavetas.
Optei então por o colocar no chão, e este local, mesmo em frente à janela grande de entrada, foi o ideal. Como é um móvel baixinho não tapa a vista do jardim que está por trás, e entra imensa luz natural o que permite que ali tenha plantas naturais.

 photo DSC03898.jpg

Casa entrada photo DSC03900.jpg

Print Friendly, PDF & Email

Ainda não tem comentários.

Leave a Reply

Discover more from Luísa Alexandra

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading