Lava Tudo Brilhante Continente

Terça-feira, Maio 17, 2016

P1040524

 

Experimentei pela primeira vez este detergente do Continente e gostei tanto que aqui venho falar nele!

O chão que temos nesta casa é muito prático e não é “esquisito” com detergentes, ao contrário da outra casa em que o chão ficava com manchas com determinados detergentes, andava sempre com problemas em relação a isso porque chegava a comprar detergentes caros e acaba por não os utilizar porque me deixavam manchas no chão.

Nesta casa, até agora, nunca tive esse problema.

Comecei por utilizar os detergentes que tinha por hábito usar anteriormente, e comecei depois a experimentar novas versões, como esta.

A minha Mãe já o usa há algum tempo e gosta imenso e realmente o que mais gostava era do cheirinho que ficava pela casa sempre que ela lavava o chão. Além da lavagem do chão ela usa-o também para a limpeza das louças sanitárias pois o seu aroma e desinfecção são bem interessantes.

Resolvi então comprar uma embalagem e estou a gostar bastante.

Eu tenho uma predilecção especial pelo balde e esfregona da Vileda, já os tenho há anos, na altura em que os comprei falei deles AQUI.

Pela data do post, que estive agora a confirmar, já os tenho desde Dezembro de 2012, ou seja há três anos e meio! E é o mesmo balde e a mesma esfregona! E olhem que eu lavo imenso o chão!!!!

Na minha casa antiga usava-o apenas para o chão de madeira, o da cozinha e da casa de banho lavava com outro balde e esfregona e com detergente diferente, mas nesta casa lavo tudo com o mesmo pois, como referi, este chão não fica manchado, tem aguentado bem todo o tipo de detergente que uso.

Digam-me lá os detergentes que mais usam.

Também se deixam influenciar pelos cheiros ou vão só pela eficácia?

 

 


Fotos: Panasonic Lumix DMC-TZ70EG-K

Print Friendly, PDF & Email
7 Responses
  • Carla
    Maio 17, 2016

    Olá

    Eu tenho soalho de madeira e uso água quente e vinagre e fica impecável, também em toda a casa.

  • Cristina
    Maio 17, 2016

    Olá Alexandra, obrigada pela dica. Se não for indiscrição será que me podia dizer qual é o seu tipo de soalho? Vou construir casa e gostaria de saber todas as alternativas que tenho. Obrigada

    • Luísa Alexandra
      Maio 18, 2016

      O chão é piso radiante porque temos este tipo de aquecimento em casa.

  • Madalena
    Maio 17, 2016

    Olha, vou tantas vezes ao continente e nunca reparei nele! Tenho de comprar!

  • Filipa
    Maio 18, 2016

    Bom dia,
    Eu ainda ando em busca do que deixe o tal cherinho… Alguns passam logo:( que diluição utilizas? Acho que vou testar esse!
    Obrigada

  • Stef Guedes
    Maio 18, 2016

    Olha eu andava a usar um tbm do continente,mas n exe exe tipo,ficava o xeirinho,mas era qdo passava c a esfregona,dps voltava outra vez á divisao e o xeiro ja n estava,agra comprei um sonasol q estava em promoçao e realmente deixa um xeirinho mto bom e durante mais tempo,mas vou experimentar exe.

  • carla ramalho
    Maio 19, 2016

    Este ainda não conheço, vou comprar da próxima ver para testar. Costumo usar um do pingo doce que fica um cheirinho delicioso durante algum tempo 🙂
    Beijinhos …
    Guloso qb

O que você pensa?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *